(In) Sana!: Dourado + Bordô = BAPHO!

Dourado + Bordô = BAPHO!

Hello, girls! Depois de uns dias de total morosidade nesta blog, eis-me aqui novamente com mais uma make digna de ser postada para vocês. Peço desculpas pela enésima vez no ritmo de postagens do blog, mas é que a vida tá muito corrida e quase não estou saindo para baladas e afins. Então, o material tá escasso!!! 

Eu até já postei as fotos do look desse dia aqui. Então agora vamos mostrar a cara bonita mais de perto:  
Eu super gostei dessa combinação. Achei que me deixou com uma cara de RICAH sabe? kkk...
Os detalhes. Achei que a combinação ficou muito bonita. E combina com várias tonalidades de pele. Testei esta mesma combinação de cores na minha amiga Danielle Nobre ao maquia-la para o casamento da prima. Ela é bem mais clarinha do que eu, aí o bordô se destacou mais. No meu caso, acho que o dourado ficou mais evidente né? 

Lista de produtos: 
1. Corretivo Prolong Wear NW 25
2. Base Dream Matte Mousse Naural Beige da Maybelline 
3. Pó Compacto Bege Médio Avon Color Trend 
4. Potencializador de sombras O Boticário 
5. Sombra Cor 24 Intense O Boticário 
6. Cor Cor 38 Intense O Boticário 
7. Sexteto de sombras Natura Aquarela (o numero está exatamente em cima da cor que usei para iluminar próximo das sobrancelhas)
8. Delineador em Gel Black Pop Beauty
9. Lápis para olhos Preto Koloss
10. Rímel incolor Avon Color Trend
11. The Falsies da Maybelline
12. Blush Duo Natura Aquarela 
13. Iluminador Natura Faces Bronze 
 E o batom que usei foi uma mistura do Hug Me (MAC) com o 131 Intense O Boticário (na foto estou apenas com o Hug Me. Depois passei o outro, mas esqueci de tirar a foto. 
Sorry!).


Espero produzir mais essa semana. 


Beijocas, 


Sana   

Nenhum comentário: