(In) Sana!: O dia em que me senti mais linda

O dia em que me senti mais linda

Eu sempre fui apaixonada por esse vestido. Lembro que quando a Mamys comprou eu fiquei altamente frustrada porque, nem nos meus melhores sonhos, eu tinha a possibilidade de vesti-lo (Mamys é gata, gente!). Aí, ontem, eu precisava de um figurino para uma festa de Bodas de Prata de um casal amigo dos meus pais, aí fui fuçar no guarda-roupa dela (prometi que só comprarei o que for realmente necessário, pois meu corpo ainda vai mudar) e achei ele lindo em um cabide quase gritando: Me veste, Sana. Me veste! Vesti e para a minha surpresa ele ficou PERFEITO! 

Adoro o tecido dele, adoro a padronagem nada óbvia de cobra, adoro o degradê, adoro a escala de cores e adoro, principalmente, o detalhe nas costas. Dividam comigo esse momento sublime (Exagero, teu nome é Sana!): 

 Vestido Manotropo (marca cearense que eu AMO)
Peep Toe Bottero 
Carteira da Mamys 

Fotografei também os acessórios que escolhi para compor o look. Comprei esse par de brincos há um tempão pensando em outra festa, daí acabei não usando e os bichinhos ficaram esquecidos na minha maletinha de bijoux. No sábado, enfim, fizeram sua estréia. E não consigo esconder de ninguém a minha paixão por anéis né? 
Acessórios Zemp (Brincos), Belíssima (pulseira e anel vazado) e Rosângela (anel olho de tigre). Ah, o esmalte é o Ballet, da Avon. 

Um comentário:

Keila Marilia disse...

Sanoca, q vestido baphoooo! ficou mais lindo em vc, sempre acompanho teu blog, adoro demais teus makes!!bjos e saudades de tu!