(In) Sana!: Testando produtos da OGX

Testando produtos da OGX

*Publi  





Fui convidada pela @ogxbeautybrasil para estar o Kit RESTAURAÇÃO SUPER PODEROSA durante 7 dias. E hoje eu vim aqui compartilhar com vocês minha experiência.

A OGX é uma das marcas que compõem o grupo Johnson´s & Johnson´s e tem 7 linhas que contemplam todos os tipos de cabelos, de lisos a crespos. 

Meus cabelos são finos, com pouco volume, sem química e levemente ondulados (as loucuras que os hormônios da gravidez fazem com o nosso corpo são inexplicáveis, hehe).

O combo indicado para ele foi esse:  




Shampoo Argan Oil Of Morocco:

O nome já é autoexplicativo né? Com o famoso e poderoso Óleo de Argan do Marrocos, promete restaurar e fortalecer seus fios. tem uma proteção extra para o calor de secadores e chapinhas. Fórmula sem sulfato.

Muuuuito cheiroso e não deixa a sensação de cabelo emborrachado, como a maioria dos produtos que são "cintilantes" como ele. É realmente um shampoo hidratante.

Condicionador Brazilian Keratin Smooth:

Tem uma combinação poderosa de óleo de coco, proteínas de queratina, manteiga de cacau e óleo de a abacate. O produto tem a textura um pouco mais "densa" que a maioria dos condicionadores, mas não deixou meu cabelo - que é fino - com fios pesados.

Hair Butter Argan Oil Of Morocco: 

Feita com óleo de coco, Argan e manteiga de karité. Eu simplesmente me apaixonei por esse produto. No primeiro dia que usei achei que o cabelo ia pesar e ficar oleoso, mas me enganei. No dia seguinte amanheceu sedoso, brilhoso e até com menos frizz que o normal. Eu testei as duas formas de uso sugeridas na embalagem - máscara e leave-in - e ainda como umectante (essa foi por minha conta e risco mesmo) e me surpreendeu positivamente. Como é bem concentrada rende bastante.



Se você gostou da dica cabelística, pode dar uma espiadinha no site jnjbrasil.com.br/ogx, responder o Quiz disponível para você descobrir qual o combo OGX é ideal para o seu tipo de cabelo.

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: