(In) Sana!: Nativa Spa Jasmin Sambac

Nativa Spa Jasmin Sambac



Vida de jornalista, social media, mãe, criadora de conteúdo, dona de casa  não é fácil. O acúmulo de atividades pesa e muitas vezes a rotina estressante sobrecarrega o corpo e a mente. O estresse faz parte da realidade da grande maioria das pessoas no mundo. E foi pensando na gente que rala todo dia e quase não tem tempo para cuidar de si, que O Boticário lançou Nativa SPA Jasmin Sambac. 

Queda de cabelo (meu caso), pele ressecada e sem vida são alguns dos sinais que o corpo emite quando o esgotamento e o estresse estão no ápice.


 Nativa SPA Jasmim Sambac é uma linha completa para um ritual de cuidados para o corpo e cabelos. Produzida com o extrato de Jasmim Sambac, esse segredinho especial nas fórmulas possui ação revigorante, além de efeito antioxidante, diminuindo os efeitos do estresse com o uso continuo. 


Uma grande novidade do portfólio é o Óleo Precioso Antiestresse (R$69.90), com extrato de Jasmim Sambac e gotas nutritivas de quinoa. O óleo é um multibenefício, já que pode ser utilizado no corpo, rosto e cabelos. Eu estou amando esse produto! É leve, cheiroso, fácil de aplicar e tem uma absorção super rápida. 

Um diferencial do produto está na indicação do seu uso para umectação da raiz os cabelos, nutrindo o couro cabeludo e a fibra capilar, e hidratando os fios. Além de reduzir o frizz, combate a queda dos cabelos, devido a quebra dos fios.

Inclui na minha rotina de skincare noturna e também já utilizei nos cabelos, mas ainda não experimentei fazer a umectação completa da raiz as pontas. 


Para cuidar do corpo, o portfólio da linha apresenta a Loção Hidratante, em três versões (200ml, 400ml e refil). Eu recebi da marca a versão maior de 400 ml (R$63.90). 

Eu não tenho o hábito de usar hidratante, mas venho mudando e tentando incluir o produto na minha rotina, até porque a pele precisa. 

 A adição do óleo de quinoa em todas as fórmulas da linha Nativa SPA foi uma mudança que me ajudou a gostar mais de hidratantes, já que não fica com a aquela sensação pegajosa que me incomoda tanto. 

Outros produtos que recebi para pele foram o Sabonete Líquido Esfoliante (R$42.90) e o Sabonete em Barra (embalagem com 2 unidades R$52.90)  com 95% de ingredientes naturais em sua fórmula. 


No meu kit também veio Shampoo (R$42.90) e Condicionador (R$45.90), que prometem auxiliar no controle da queda dos fios pelo estresse, aumentando a resistência e a elasticidade das fibras capilares. Toda a linha possui fórmula vegana e mais de 90% de ingredientes naturais em sua composição, além de ter sido dermatologicamente testada.


 A fragrância da linha foi desenvolvida com Scent Trek® da Guirlanda de Jasmim, um acorde que remete ao cheiro das guirlandas tradicionalmente utilizada pelas mulheres indianas, trazendo um delicioso floral branco que te convida para um momento de calma. E vocês não tem noção do quanto esse cheiro é DELICIOSO! 



Nenhum comentário: