(In) Sana!: O Boticário lança linha colecionável de fragrâncias masculinas

O Boticário lança linha colecionável de fragrâncias masculinas


A perfumaria tem o poder de despertar a memória olfativa e, por isso, grandes clássicos continuam fazendo sucesso e atraindo novos consumidores. A partir dessa inspiração, o Boticário acaba de renovar as embalagens de alguns de seus ícones da perfumaria masculina e lança a linha Boticollection, com Styletto, Connexion, Portinari, Styletto Elegance e a novidade Horizonte.


Os novos frascos têm inspiração na primeira fragrância masculina do Boticário – Styletto – lançada em 1985 e que continua tendo milhares de consumidores fieis. Esse perfume me lembra meu pai. Ele usava muito e sentir o cheiro dele me remeteu a infância imediatamente. Muito bom! 

Já Horizonte chega na família Fougère Amadeirado, que contrasta o frescor cítrico da Mandarina com a força e assinatura do Cedro da Virgínia, árvore conhecida por marcar novos começos. Foi a fragrância que meu marido mais gostou de todas as três que recebeu. 


E, por falar em recomeços, é nesse mood que Boticollection chega. Em uma proposta que convida os consumidores a viverem novas histórias, o lançamento – Horizonte –  é ideal para quem busca sair da zona de conforto, se reinventar, assumir novos desafios e que sempre está em busca do novo.

Quatro das cinco fragrâncias também estão disponíveis em body sprays, que trazem duplo ativo para uma maior proteção, e em desodorante aerossol – Horizonte, Styletto, Connexion e Portinari. Vale lembrar que Styletto e Styletto Elegance são opções de fragrâncias veganas.

As fragrâncias vem com 100 ml e custam R$99.90, exceto Portinari que custa R$134.90. 






Nenhum comentário: