(In) Sana!: O Boticário vai à Sicília, na Itália, para encontrar o ingrediente principal de Malbec Flame

O Boticário vai à Sicília, na Itália, para encontrar o ingrediente principal de Malbec Flame


Após uma ida à China em busca da Evodia, um fruto aromático cheio de frescor, para a criação de Zaad Go, e uma passada no Caribe para trazer a  Butterfly Flower, flor conhecida por ser símbolo de romantismo e ousadia, o mais recente destino de aventuras do Boticário foi a Itália, mais precisamente, a Sicília. Para o lançamento de Malbec Flame, a marca decidiu investir em algo inusitado para o segredinho da nova fragrância: as Uvas Nerello.




Lançamento da marca traz em seu segredinho as Uvas Nerello, que nascem nas encostas do vulcão Etna


Flame traz as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília, o Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo. As uvas Nerello são cultivadas no solo negro rochoso e de areia basáltica da região. Toda essa bagagem – o calor, a robustez, a alquimia dos povos que formaram a cultura siciliana – está traduzida na nova versão de Malbec. Um perfume intenso e marcante, assinado pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise, a nova linha traz quatro itens: Desodorante Colônia, Body Spray, Refil Dosodorante Body Spray e Loção Desodorante Hidratante Corporal. Todos os itens são veganos.

Por aqui o digníssimo recebeu o lançamento e já saiu logo usando. Sim, ele ama Malbec - o preferido dele é o Black - e eu amo que ele não descuida de andar cheiroso.


Malbec Flame traz a família olfativa Amadeirada Chypre, que combina o Patchouli e a intensidade do Vetiver que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância. O destaque fica por conta das notas potentes composto pelas uvas Nerello. O resultado é uma fragrância impactante e sofisticada. E que nos agradou em cheio. 

Os lançamentos podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. As regras de atendimento e a disponibilidade em cada cidade ou região estão disponíveis no site da marca.

Ah, o cheiro que fica na casa depois que ele usa o perfume é maravilhoso...


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: