(In) Sana!: Floratta Love Flower

Floratta Love Flower


Quem me conhece sabe o quanto eu amo os perfumes da linha Floratta. E o Boticário não cansa de botar esse amor à prova com cada novidade que lança. Gentez eu não dou conta de tanto perfume bom! 


 Para essa nova fragrância Floratta, O Boticário acredita que, para se surpreender no amor, é preciso arriscar. Um toque de ousadia também é válido na hora de se perfumar. A nova versão é frutal com nuances amadeiradas. Notas de sândalo e cedro são combinadas com a Butterfly Flower, flor conhecida no Caribe como símbolo de romantismo e ousadia, criando uma fragrância moderna, inspirada nas mulheres românticas e cheias de personalidade.

“As pétalas da Butterfly Flower têm forma de borboleta e, segundo a cultura caribenha, carregavam mensagens secretas, enviadas por mulheres que não tinham medo de se arriscar no amor. Por isso a flor é associada ao romantismo e à ousadia e tem tudo a ver com as mulheres que deixam o coração falar mais alto”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Diego Costa. “Para Floratta Love Flower, essa flor traz um toque delicado e cremoso.”


A novidade complementa o portfólio da coleção de florais, que já traz outras oito versões que convidam as mulheres a se arriscarem no amor – e também extensões com as fragrâncias correspondentes, como hidratantes e desodorantes aerossol e body spray, ideais para complementar a perfumação.

Eu sou suspeita porque amo a linha Floratta, mas esse lançamento com seguiu um lugarzinho cativo no meu coração. Estou usando desde que recebi e o amor só aumenta. O meu preferido continua sendo o Flores Secretas, mas o Love Flower assumiu o segundo lugar desbancando o Amor de Lavanda. Hehe 

A durabilidade é muito boa. Às vezes passo para ir ao trabalho e no final da tarde ainda dá para sentir o cheirinho de forma suave. 💗❤️

Sustentabilidade

As embalagens de Floratta Love Flower também trazem uma novidade: a tampa do frasco é produzida a partir de SURLYN™ reciclado. Por ter uma grande complexidade, essa matéria-prima, apesar de ser reciclável em outras categorias, na cosmética até pouco tempo não era viável.

O Boticário desenvolveu um processo inédito na América Latina para a reciclagem de tampas de perfumaria produzidas com a resina. E agora, começa a utilizar o material reaproveitado nas novas embalagens. 

Boti Recicla

E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa, O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas. E fiquem ligadas que de vez em quando rola promoção com as embalagens. Você troca os recicláveis e ganha desconto na compra de produtos. É bem legal! 

 Aqui em Teresina já levei embalagens para as lojas do Teresina Shopping e Shopping Rio Poty. 


Floratta Love Flower Desodorante Colônia, 75ml 

Saída: Cocktail de cítricos, Orvalho da manhã, Pêssego, Cassis, Ruibarbo

Corpo: Magnólia, Angélica, Gardênia, Rosa, Flor de Mariposa, Immortelle, Fresia

Fundo: Musk Branco, Cashmere, Sândalo, Cedro, Patchouli


Nenhum comentário: