(In) Sana!: Você combina seus looks com produtos de beleza?

Você combina seus looks com produtos de beleza?

Eu não sei vocês, mas sou daquelas que quando tem tempo de pensar no look pensa por completo, incluindo a make e o perfume que vai usar na ocasião. Avalio todos os aspectos, incluindo se o espaço onde vou tem ar-condicionado ou é ao ar livre. E acreditem, para quem mora em Teresina isso faz toda a diferença. 


Aqui faz calor o ano inteiro, mas nessa época do ano, que chamamos de B.R.O BRÓ e compreende os meses de setembro a dezembro, não é difícil o termômetro ultrapassar os 35°. Então, pensar no look e nos produtos que beleza que vamos usar é essencial. 
 

Minha sugestão para o dia é um vestido soltinho, com mangas destacadas - que está super em alta  e remete aos anos 80 - estampado e com um fundo bem vibrante, como pede o verão. O vestido é de uma marca piauiense que eu uso e gosto muito, a Moreht. Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá @bloginsana) sempre me vê usando looks da marca. 

Para o dia eu prefiro uma make leve e iluminada. Sempre opto por produtos cremosos, que aderem melhor à pele e bases com proteção solar a textura mais fluida. A Vult lançou na Beauty Fair muitos produtos que tem essa pegada mais natural, com texturas diferenciadas que são ótimas opções para os dias mais quentes. Deixei aqui umas sugestões que conferi na feira. Todos estão em promoção no Beleza na Web, aliás o site está todo em promoção, com descontos a partir de 15%. 

Blush Tint Vermelho Vult 

CC Cream Antipoluição Vult 

Iluminador tint Nude 

Palette de sombras Poder Vult 

Máscara para Cílios Maybelline Lash Sensational 



Para o dia eu sempre opto por fragrâncias mais frescas. Uma das minhas preferidas da vida é o 212 (quem também se identifica?). 

  212 Eau de Toillette Carolina Herrera 



À noite permite "pesar" um pouco mais na make, usar brilhos e uma fragrância mais marcante. Uma make mais elaborada combina perfeitamente com um pretinho básico. Aqui estão as minhas sugestões para uma make poderosa: 

Base Líquida Revlon ColorStay Pele Mista e Oleosa True Beige 30ml

Pó Banana Zanphy

Pó Bronzant Vult Soleil Bronze

Iluminador The Balm Cindy Lou Manizer The Balm 

Paleta Maquiagem M·A·C Girls Smarty Pants 

 Glitter Vult

Cílios Postiços Kiss NY Diva 04

Maybelline Color Sensational 205 Xeque Matte 

E para fechar o look com chave de ouro, um perfume poderoso também: 

Kenzo World Power



Nenhum comentário: