(In) Sana!: Com um pigmento se faz uma make

Com um pigmento se faz uma make

Faz um tempinho que eu não posto nada desse tipo por aqui né? Fiz essa make tem um tempinho usando apenas um pigmento, o Dailus Pro 28, um marrom cintilante com brilhos esverdeados e gostei tanto do resultado. 



Eu adoro descobrir novas maneiras de usar um mesmo produto. O pigmento é bem versátil porque te proporciona várias formas de usar. Dependendo da cor, pode ser usado como sombra, blush, iluminador e até nos lábios. 

Os pigmentos da Dailus são muito bons e estão entre os meus preferidos. Fiz essa make aplicando ele de duas maneiras para criar efeitos diferentes nos olhos. 




Usei mais esfumado na pálpebra e concentrado no cílios inferiores. A Dailus passou por uma reformulação recente e eu não sei se esse pigmento ainda faz parte do portfólio de produtos da marca. 


Além desse tenho outra cores. Gostaram? 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: