(In) Sana!: Para as noivinhas: Coleção Intimates da Diamantes

Para as noivinhas: Coleção Intimates da Diamantes


Recebo muitos pedidos de pautas para noivas. Apesar de não ser o meu foco, gosto de pesquisar sobre o assunto, porque eu também sonho em casar um dia - no caso oficializar a minha união. E a Lua de Mel é a melhor parte né? Então, hoje vou dar dicas de lingerie para usar nessa ocasião especial. 

A Diamantes por Cláudia Régia, uma marca super bacana aqui do nosso vizinho estado do Ceará, lançou uma coleção Intimates, inspirada na pluralidade feminina. São peças requintadas e sensuais para momentos especiais. 



A coleção Intimates é inspirada em toda a suavidade, romantismo e delicadeza que envolve este momento tão especial na vida da mulher, o casamento. O que mais gostei dessa coleção é que ela não é óbvia. Tem peças clássicas, mas também outras menos convencionais. 



Criada para ser usada antes, durante e após o dia do matrimônio, a coleção Intimates possui peças que remetem a Era Vitoriana, cm detalhes em renda, transparência, tecidos leves, aplicações de Guipir, poás e fitas que remetem as amarrações dos espadachins. 




Apresentando uma variedade de looks composta por bodys, robes, camisolas, macaquinho, além de calcinhas e sutiãs, a coleção Intimates oferece diferentes opções para a mulher escolher quais usar em seu grande dia.





A coleção deve chegar em breve nas lojas. Aqui em Teresina tem Diamantes Lingerie no Centro Comercial em dois endereços: 

Rua Gabriel Ferreira, 427 (86) 3221 - 2763 
Rua 13 de Maio (86) 3222-1303 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: