(In) Sana!: Dress To para C&A

Dress To para C&A


Chega amanhã nas lojas a coleção Dress To para C&A. Essa é a segunda parceria da marca carioca com a fast fashion que trraz o melhor do estilo happy chic para a temporada de verão. 

As peças refletem o espírito leve e descontraído da carioca com criações exclusivas para a C&A. As roupas traduzem o estilo de vida happy chic e casual da cidade.

Para a temporada, os grandes best-sellers Dress To foram repaginados para mulheres e meninas que misturam tons e estampas com liberdade. Marinho, lilás, hibisco, papaya e verdes aparecem em estampas coloridas de coqueiros, azulejos, ziguezague tropical, florais e listrados, além do jeans que vem nas versões lavada e estampada.





Os shapes valorizam o corpo com vestidos e saias longas, calças flare e skinny, short de cintura alta, macaquinho, bata e duas combinações infalíveis para entrar de vez no clima do alto verão com a dupla top e camisa ou biquíni com short hot pants e camisa aberta. Para coordenar, bijus, óculos de sol, bolsas, mochilas e cintos de couro com alma boho.

A linha Love Dress acompanha a coleção feminina com toques mais românticos e leves. Top cropped, jardineira, vestidos com detalhes em renda e conjuntinhos para misturar estampas para fazer um verão alegre e colorido.







A Collection Dress To chega às lojas selecionadas a partir de amanhã. Aqui em Teresina a coleção chega estará disponível nas lojas do Teresina Shopping e Centro. Para quem gosta do sistema de compras online, as peças já estão disponíveis na loja virtual (cea.com.br).


Beijocas, 

Sana M.   



Nenhum comentário: