(In) Sana!: Insana Teste: Nativa Spa Terapia das Águas Termais

Insana Teste: Nativa Spa Terapia das Águas Termais


Ganhei faz um tempo alguns produtos da linha Nativa Spa Terapia das Águas Termais para testar. E hoje vim falar das minhas impressões para vocês. A linha completa possui quatro itens. Eu testei três, dois para o rosto e um para o corpo. 


A linha tem produtos voltados para todos os tipos de pele, das mais sensíveis às oleosas, como a minha. A marca diz que os itens "ajudam a remineralizar a epiderme ao restabelecer o equilíbrio e reduzir a vermelhidão natural". 

Vou começar falando sobre a Água Termal, o produto que virou meu best friend forever. 


Pode até parecer frescura, mas nesse clima desértico aqui de Teresina, água termal é vida para refrescar a nossa pele. Eu uso sempre e não vou mentir que fiquei mega empolgada com esse lançamento. O produto tem 150 ml e custa R$ 58,99. Em relação as águas termais que encontramos disponíveis por aqui, essa é a mais em conta. 

A Água Termal é originária de lençóis aquíferos subterrâneos ricos em sais minerais.  Essa da O Boticário em específico, é extraída a 200 metros de profundidade, na temperatura de 25ºC, sem entrar em contato com o ar e com a luz – o que preserva sua pureza. Não é chique? 

O produto é composto por oito minerais essenciais e oligoelementos como zinco, cálcio, magnésio, ferro e selênio, e promete ação hidratante, calmante e ainda uma ajudinha extra no combate os radicais livres e o ressecamento gerados pela poluição, ar condicionado, cigarro e raios solares. 

Eu uso especificamente para hidratar a minha pele, que é bem oleosa. Aplico antes do filtro solar, da maquiagem e também ao longo do dia para dar aquela refrescada. Quando  lembro eu deixo na geladeira por um tempinho. Minha gente, borrifar uma água poderosa dessas geladinha nesse calor, é algo perto de divino. 

O conteúdo pode parecer pouco, mas não é. Umas duas borrifadas são suficientes para cobrir o rosto todo. O aplicador é generoso e libera bastante produto. 


O Gel de Limpeza Facial (R$ 43,99 por 75g) é outro produto que tem uma ótima rentabilidade. Um pouquinho e já cobre o rosto todo. A textura é espessa e transparente, fazendo jus ao nome "gel". O cheiro é muito bom e suave, do jeito que eu gosto. Segundo o boy, tem cheiro de "gente rica". 


Tenho usado diariamente desde que ganhei e minha pele está com um aspecto ótimo. Me deixa realmente com a sensação de pele limpa, sem muito esforço. 


E por fim, a Loção Hidratante Corporal (R$43,99 por 180ml). Já contei por aqui inúmeras vezes que eu tenho agonia com hidratante. Não gosto daquela sensação de ficar "melecada". Então, não é assim um produto que eu amo ganhar, mas resolvi ser boazinha com esse e testar mesmo de verdade. 


Nas raríssimas vezes em que uso hidratante, concentro meus esforços apenas nos cotovelos, pernas (principalmente joelhos e canelas, que tem uma maior tendência a ficar acinzentados) e pés. 


O que posso dizer é que gostei da textura desse. É bem leve, tem o cheiro agradável e é absorvido rapidamente. Ainda não mudou minha ideia sobre hidratantes, mas tenho conseguido usar, principalmente nos cotovelos. O boy adora e usa mais do que eu (ainda bem, porque odeio estragar produto ou deixar pela metade). 


O Sabonete Líquido corporal (R$28,49)  completa a linha, mas esse não recebi. Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Os produtos para o rosto estão aprovadíssimos! 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: