(In) Sana!: Teresina Trend: Desfiles do 2ª dia

Teresina Trend: Desfiles do 2ª dia

E acabou a edição 2015 do Teresina Trend. Depois dessa  maratona de três dias, eu tô morta, mas prometo que vou postar tudo, tudinho aqui até amanhã. É só terem paciência comigo tá? 

Era pra ter entrado ontem, mas tive uns probleminhas e só agora estou conseguindo postar os destalhes do que rolou no segundo dia de desfiles. Vamos conferir? 

Fotos: David Carvalho/Clicks 
Maria Filó trouxe mix de estampas e jeans 


 Redley mostrou o universo street e uma cartela de cores terrosas e folhagens 

 A Angel da Jogê em uma clara referência a marca de lingeries Victoria Secrets

Youth arrebatou meu coração com essa declaração de amor ao mundo navy (AMO)

 O desfile da Arezzo teve franjas e gladiadoras. O figurino foi assinado pela La Vertu com produção do maravilindo Izi Vieira. 

Referências 70´s e militar no desfile da Mercatto 

A animação ficou por conta do Jetset Featurings

Com as amigas bloggers: Pollyana Castelo Branco, Illana Lima, Larissa Mendonça e Morélia Farias

 Mais uma leva de bloggers queridas: Larissa Mendonça, Ana Julieta Farias, Paula Arrais, Poliana Santos e Adriana Lemos. 


E agora o look que escolhi para a cobertura desse segundo dia. Gente, lembrando que além do blog eu estava cobrindo também para o site YHM.com.br tá? Confiram mais informações dos desfiles por lá. 

Foto: André Alves
Saia e camiseta detonada: Origem por Marcela Boavista/ camiseta 2ª pele: Club Soda/ Sandália: Moleca/ Bolsa: Karmélia/ Acessórios: Mundo Bossa (os brincos de franjas são da C&A). 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: