(In) Sana!: Make B. lança palette multifuncional de maquiagem

Make B. lança palette multifuncional de maquiagem



A coleção Make B. Universe Collection ganhou mais um item: a Palette Luxury Case. Sou até suspeita para comentar sobre o assunto porque adoro palettes, principalmente, para levar em viagens. São produtos  multifuncionais, que nos permitem montar looks completos. Essa veio bem versátil, uma das melhores que a marca já lançou na minha opinião. 


A palette traz cores sofisticadas e segundo a O Boticário, com alta pigmentação. Os tons escolhidos permitem combinações para todos os tons de pele. 

Na parte externa, o acabamento em malha metálica preta transforma o produto em uma moderna bolsa de mão - a base interna pode ser removida e recolocada para os diferentes usos. 

A novidade é uma opção  de presente para a mamãe que faz o estilo fashion. Custa R$162. Achei o preço justo pela proposta da pette. Só lembrando que essa belezinha é edição limitada e já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário. 


A Palette traz  seis tons de sombra (entre cintilantes e foscos), dois blushes (sendo um iluminador), brilho labial rosa, máscara para cílios preta, além de espelho interno e aplicadores. As dimensões do produto: 17.5 x 4 x 12.5 cm


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: