(In) Sana!: Look Vermelho e Branco

Look Vermelho e Branco

Olha aí como estou mocinha e conseguindo postar toda semana algum conteúdo próprio. 

Esse look usei para ir a inauguração das lojas da Cantão, Redley e Blackout no segundo piso da ampliação do Teresina Shopping. 

Quem gosta da Blackout, a loja do Teresina Shopping traz duas novidades. As marcas Jonh John e Afgan agora fazem parte do casting. Aliás, a nova loja tá um luxo, com projeto assinado pelo arquiteto Ronaldo Veras. Destaque para a parede que fica atrás do balcão do caixa, uma verdadeira obra de arte. Vale a visita! 

As lojas da Redley e Cantão, que retornou ao shopping depois de um longo inverno, estão lindas também. Não sei quem assinou o projeto, mas ficou babado. 

A nova coleção da Cantão foi batizada de Origem e tem peças que reverenciam os quatro elementos: água, fogo, ar e terra. Bem legal. Ah, quem for fazer uma visitinha procura a Valléria Meneses, que faz parte da equipe de vendas coordenada pela Tatiana Nogueira. As duas são uma fofas! 

E vamos ao look: 

Fotos: Lianna Sene
Adoro a combinação vermelho e branco, quase tanto quanto amo o P&B. Para quebrar a simplicidade da roupa apostei na textura da blusa (que tem bolinhas em alto relevo) e na estampa animal print nos acessórios. 

Para arrematar eu optei por acessórios dourados e bolsa nude. 

Calça: La Vertu/Camisa comprada da Feira do Brás em São Paulo/ Cinto: Renner/ Peep toe: Ferrucci/ Bolsa: WJ Acessórios Brasil/ Bijoux: Belíssima 

Ah, os painéis lindos que serviram de cenário para as fotos estão espalhados pelo segundo piso do Shopping e são assinados pelo artista Sanatiel Costa. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: