(In) Sana!: Melissa Aranha é a aposta para o Verão 2015

Melissa Aranha é a aposta para o Verão 2015


Criada na década de 70 a Melissa Aranha tornou-se um clássico por acompanhar gerações e agora volta repaginada na nova coleção de verão. A sandália é  a aposta do Clube Melissa para estação mais quente do ano.


Com um design que revolucionou o mercado e influenciou toda indústria dos calçados, os modelos da Melissa Aranha sofreram diversas releituras ao longo dos seus 35 anos de história. 


Quem aí nunca teve uma que levante o dedo. Eu tinha uma transparente, que eu usava com meias coloridas na década de 80, quando era criança. Depois, na adolescência eu tinha uma vermelha que só joguei foram quando se partiu ao meio de tanto que usei. 


A grande novidade do Clube Melissa para coleção de verão 2015, "Eat My Melissa", é a volta da Melissa Aranha em cores inéditas: preta, azul, rosa e branco. 


O modelo foi criado em 1979, tornando-se uma das principais referências da marca e foi inspirada nos calçados que eram utilizados pelos pescadores da Riviera Francesa. O lançamento aconteceu no auge do movimento Punk Rock, e foi o primeiro sapato da história da Melissa.

  

Nenhum comentário: