(In) Sana!: Coleção Fantasy of Flowers da M.A.C chega ao Brasil

Coleção Fantasy of Flowers da M.A.C chega ao Brasil



A Fantasy of Flowers é a coleção da primavera 2014 da M.A.C e, já começou a ser vendida no Brasil. Foi lançada em janeiro nos Estados Unidos e só agora está disponível para as brasileiras (O email da newsletter da M.A.C tem a data de ontem...). Suas cores são inspiradas nas flores e paisagens, com muitos tons pastéis, para transmitir toda a leveza e frescor dessa estação. 

Ao todo são mais de 30 itens entre sombras, blushes, esmaltes, gloss, batons, pigmentos, delineadores e pincéis. Se você ama a fórmula Mineralize, essa coleção vai te agradar em cheio. Li no Temptalia (maior referência para quem ama maquiagem como eu), que os produtos dessa linha Mineralize tendem a se desgastar mais rápido por conta da textura.

Essa coleção apostou na suavidade. Se você é fã do acabamento Lustre como eu (O Hug Me está entre os meus batons preferidos), os batons e glosses estão imperdíveis.

As cores das sombras são uma perdição. Lembrando que como são minerais, elas têm muito brilho e a pigmentação é uma maravilha. Uma coisa que eu achei bem legal é que numa mesma embalagem vem quatro cores. Você paga por 1 e ganha 4. 


Golden Hours e Great Beyond 

In the Meadow e Pink Sensibilities 

São duas versões de blushes, um rosa e o outro coral. Assim como as sombras, os blushes minerais também possuem um brilho maravilhoso e ótima pigmentação: 
Azalea in the Afternoon e Petal Power 



Um dos relançamentos da coleção foram os Mineralize SkinFinish, que são pó finalizadores minerais, mas que todo mundo usa como blush ou iluminador. 

Stereo Rose e Perfect Topping


Os batons são, sem dúvida, a grande atração da coleção (sempre eles). As cores são lindas mesmo. Lembrando que todos tem acabamento Lustre, portanto, são bem suaves apesar na cor forte da bala. 


Fleur d’Coral, Naked Bud, Dreaming Dahlia, Rose Lily, Snapdragon e Heavenly Hybrid.


Tem ainda seis cores de gloss que acompanham as tonalidades dos batons. Duas cores são relançamentos: 

Nectarsweet Soft, Flare of Fantasy, Pagoda Frosted, Playful Petal, Star Quality, Galaxy Rose .

Os pigmentos são todos candy color. Quem gosta, vai amar muito. O meu preferido é esse roxo, claro! 

Lily-White, Chatreuse Bouquet, Pink Pearl e Violet Vivid.

Os Fluidlines (delineadores) vieram em duas cores: Sassy Moss e Phlox Garden. Além desses produtos, a MAC também relançou a máscara Haute&Naughty e três pincéis 286, 159 e 187. 





Delineadores: Sassy Moss e Phlox Garden – U$16

Nenhum comentário: