(In) Sana!: Beleza SPFW Primavera/Verão 2015

Beleza SPFW Primavera/Verão 2015




A SPFW começou. E nesses primeiros dois dias de desfiles que mostram o que vai ser tendência na Primavera/Verão 2015 (é isso aí mesmo minha gente, já estão desfilando as tendências do ano que vem), eu fiquei de olho nas roupas, e principalmente, nas produções de beleza desenvolvidas para as passarelas. 

As lições básicas são: a estação pede make leve, pele bem feita e toques de cor. A maquiagem natural tipo "acordei assim e fui pra rua" foi quase uma unanimidade na passarela. 

Fiz uma lista das que mais gostei até agora.


 Pele iluminada e gloss rosado nos lábios. Receita sucesso. 


Sombra acobreada (apareceu em vários desfiles. Uma cor muito coringa. Aposte comprando uma para compor a sua necessárie de makes), bochechas levemente rosadas e foco nos lábios. O tom escolhido foi um vermelho com toque alaranjado. AMO essa cor. Esse batom lembra muito o Lady Danger da M.A.C. 
Gostei muito do coque banana, um clássico desde 19...



Fernanda Lima foi a estrela do desfile e a maquiagem de diva a deixou ainda mais linda. O batom é vermelho, mas com um toque de marrom. A cor do momento vai continuar em 2015. Nos olhos no lugar do preto, sombra grafite e muito rímel. 


Não disse que a sombra cobre desfilou em várias passarelas distintas? 


A make mais linda até aqui. Com uma pegada rocker, também usou como base a sombra cobre mais sem brilho. Os cílios são bem alongados com muitas camadas de rímel e um leve borradinho com lápis preto nos cílios inferiores. As bochechas foram pinceladas com um tom de laranja e nos lábios apenas gloss. Super fácil de fazer! 


Outro que apostou no estilo "limpo". O diferencial ficou por conta das longas tranças artificiais e dos coques com coroa de flores. Aliás, os apliques apareceram também em outros desfiles Tendência? 



Nenhum comentário: