(In) Sana!: Natura Ekos Açaí hidrata e combate o envelhecimento

Natura Ekos Açaí hidrata e combate o envelhecimento





Na agitação dos dias quentes do verão nada melhor do que uma pausa para deliciar uma saborosa tigela de açaí. A fruta, típica da Região Norte do Brasil, é bastante procurada por quem pratica exercícios. Além dos benefícios para saúde física, a iguaria auxilia nos cuidados com cabelos e pele.

*No Maranhão, estado onde eu nasci, o Açaí é muito apreciado também. Gosto demais. Lá nós chamamos de Juçara, que é o suco do Açaí bem grosso. Minhas tias mandaram vários litros aqui para a minha casa, já que é rico em ferro e ajuda a "fazer" leite.  Minha mãe faz uma mistura com farinha de mandioca ou farinha de côco que fica uma delícia! 

Fruto rejuvenescedor, capaz de retardar o envelhecimento, o açaí contém antioxidante, que combatem os radicais livres do organismo. O óleo, extraído da sua polpa seca, é rico em ômega 6, e protege a pele contra a desidratação, melhorando a produção de ceramidas - hidratantes naturais da pele.




Atenta a todos estes benefícios e na relação do povo da região amazônica com o fruto, a Natura relança o Ekos Açaí. Com fórmulas feitas a partir do óleo de açaí, os produtos renovam a pele e despertam sensação de vitalidade. 

Conheça os produtos de Natura Ekos Açaí, que agora fica durante todo o ano na Revista Natura (novidade mega importante. Não vou mais precisar fazer estoque de sabonetes. Hehe...):



Natura Ekos Açaí Polpa Desodorante Hidratante para o corpo, 400 ml – a nova fórmula promove hidratação revitalizante, intensa e prolongada por até 36 horas.



Natura Ekos Açaí Desodorante Colônia Frescor, 150 ml – inspirado na vitalidade do Açaí e no frescor de suas palmeiras, este frescor combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas e arroxeadas que prolongam o bem estar do banho por todo o dia. Combina notas frescas com toque de frutas vermelhas e arroxeadas e flores leves, além de conter o precioso extrato aromático de açaí, fruto que é um verdadeiro ícone amazônico.




Natura Ekos Açaí Sabonete Cremoso esfoliante, 200 ml – promove limpeza e renovação da pele em textura inovadora, pois contém óleo de açaí que possui propriedades emolientes.


Natura Ekos Açaí Sabonete em barra puro vegetal, 3 unidades (2 cremosas e 1 lixa) de 100 g cada embaladas individualmente – em novo formato, o sabonete esfoliante lixa ajuda na esfoliação das áreas mais secas da pele do corpo, limpando e renovando as áreas ásperas como pés, joelhos e cotovelos. Os sabonetes de Natura Ekos açaí formam uma espuma deliciosa no banho e explodem a fragrância do ativo.

*O texto foi enviado por uma Assessoria, mas eu super recomendo. Todos os anos fico na expectativa para os lançamentos dessa linha, que tem edições limitadas com produtos diferentes todos os anos. Adoro o cheirinho e os produtos sempre vem com um diferencial. Faço estoque dos sabonetes em barra! 



Esse ano, a Natura me presenteou com um kit lindo com 3 sabonetes em barra, colônia, hidratante corporal e sabonete esfoliante (como ainda não tinha usado esse, tratei logo de experimentar e... Amei! A minha pele ficou bem macia e depois apliquei o hidratante nas áreas mais ressecadas como cotovelos e joelhos).  Tá tudo lá no meu instagram @sanamoraes.



Nenhum comentário: