(In) Sana!: Lançamentos Riachuelo e C&A

Lançamentos Riachuelo e C&A


Quem tem acompanhado (e comemorado, como eu) as parcerias das redes de fast fashion com grandes estilistas tem mais dois motivos para checar o saldo do cartão nesse mês de agosto. Riachuelo e C&A lançam coleções assinadas por nomes famosos do mundo fashion: Lorenzo Merlino e Andréa Marques.  

No site da Riachuelo diz: 

"O estilista Lorenzo Merlino trouxe toda sua expertisee seu capricho para a Riachuelo e criou uma coleção especial, que chega hoje nas lojas de todo o país.

Com foco na alfaiataria, especialidade que consagrou o estilista, a coleção apresenta peças sóbrias, com toque de cores como o verde, o marinho e o lilás. Cardigãs, uma linha de malharia, com polos e t-shirts, e peças de alfaiataria, como ternos, paletós, jaquetas e calças, foram criados nesta parceria exclusiva entre Lorenzo e a Riachuelo, em um total de 20 modelos diferentes.

As modelagens são mais justas, mas sem exageros, proporcionando o caimento perfeito para o homem urbano e contemporâneo. Além disso, o grande cuidado com o acabamento das peças é ponto forte da coleção".


Pelas fotos do catálogo deve ser tudo isso aí mesmo. Se você se interessou para comprar alguma peça para o seu pai/marido/namorado/amigo, corra! É uma ótima oportunidade para comprar ternos bem cortados e com precinho que cabe no bolso da gente. 

E para as meninas...



A estilista Andréa Marques é a nova parceira da C&A e criou uma coleção cápsula que deve chegar as lojas no dia 23.08.  São 41 peças – entre roupas, bolsas e sapatos –, todas fiéis ao seu estilo ultrafeminino. Nas araras, espere encontrar boas peças de alfaiataria e estampas do acervo da marca reeditadas para a colaboração. A aposta é que o vestidinho verde com print de flores, o mocassim dourado e o blazer branco, sejam os primeiros itens a sumir das araras. Gostei desses três itens, mas estou ansiosa mesmo pelo conjuntinho blazer + bermuda (na foto só aparece a bermuda) com estampa de estrelas e por essa camisa laranja. Os preços variam entre R$ 49,90 e R$ 149. Achei justo! 

E estou comemorando que vou estar em Brasília exatamente na data de lançamento da coleção... alguém aí duvida que eu vou me esbaldar? 

Nenhum comentário: