(In) Sana!: No provador: C&A

No provador: C&A

Tive um tempinho livre na semana passada enquanto esperava o namorido sair de um compromisso lá no Centro da cidade e aproveitei para vasculhar as araras da C&A. Não comprei nada para mim (por sorte das minhas finanças e azar do meu espírito consumista, eu estava apenas com a minha habilitação) desta vez, mas não resisti ao provador. E lá fui eu garimpar coisas legais para mostrar para vocês aqui no blog. 

Me fixei em algumas peças, como camisas, por exemplo. Gente, a variedade de modelos é imensa, dá pra ficar o dia todo lá e não repetir nenhuma peça. No entanto, na minha bisca rápida escolhi essa aqui ó: 


De cara, a que mais gostei foi essa com estampa de cobra (snake skin). Vi uma moça com uma na mão e não me fiz de rogada, corri lá e perguntei onde é que ela tinha pego aquela belezinha (#caradepaufellings, hehe). O tecido não é dos melhores, parece uma seda, só que sem aquela leveza sabe? A minha segunda na ordem de preferência foi essa fúcsia que tem um detalhe de transparência na manga. O tecido é uma delícia! 

Se você gosta de camisas, que vão do trabalho à balada sem maiores problemas, essa bicolor verde/preta é perfeita. Apesar de ter adorado as outras, se tivesse que escolher apenas uma, levaria ela sem piscar. Esse lilás, é bem legal também, mas acho que a modelagem não me favoreceu muito. A calça preta é DIVA, o tecido é ótimo e veste super bem (por causa dela me arrependi e agradeci por não estar com o cartão na bolsa). O short tem um detalhes metálicos nos passadores (não tirei fotos #foimal), mas por conta desse probleminha bastante visível nas fotos, eu não levaria. Tinha também nas cores verde musgo e chumbo. 

O preço das peças da montagem varia entre R$ 49,90 e R$ 69,90. 


Ainda na onda das camisas/camisetas, essa com estampa animal print é muito delícia! Veste legal, tá com preço bacana e tem cores bem básicas, vai com tudo sabe? Repeti a lilás, para vocês verem melhor a questão da modelagem e como ela seria mais bonita sem essa "cobertura" extra aí concordam?

Ando numa vibe bem mocinha, usando muita saia e muito vestido. Escolhi três peças: dois vestidos e uma saia. Esse vestido com saia de paetês dourados é muito lindo, veste super bem. Confesso que não sou muito fã de paetês, sou meio desastrada e acho que uma peça assim não duraria mais do que duas saídas na minha mão. Acho o modelo super copiável, mas trocaria o paetê por um tecido diferente que desse o mesmo efeito brilho/fosco. 

O vestido de renda com mangas longas é coringa. Esse tem um mega decote nas costas (que a anta aqui não fotografou), a cor me agradou muito, porque foge do preto que estamos acostumadas a ver por aí. Eu complementaria com um cinto, saltos, um belo colar ou um par de brincos escândalo, uma clutch e me jogaria em qualquer casamento da high society fácil, fácil. 

A saia de couro fake foi um achado, era filha única na arara e estava meio que escondida (será que eu acabei com os sonhos de alguém? Mil perdões tá?), só não gostei muito da cor e acho que não combina muito com o nosso clima aqui não, porque além do couro ela ainda tem um forro de tecido. Deve esquentar horrores. A camisa transparente é uma ótima opção, porque dependendo do que você coloca por baixo, dá para criar muitos looks. O casaquinho xadrez é lindo e super quentinho... Pena que o calor de 40º não nos permita usa-lo por aqui....

E aí, gostaram das dicas? Se alguém achar mais alguma peça legal e quiser compartilhar por aqui, é só mandar a foto pra sana.moraes@gmail.com. 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: