(In) Sana!: Roxinho é sempre bom

Roxinho é sempre bom

Não escondo de ninguém a minha paixão por sombras roxas/lilases/púrpuras. Então, nem precisa dizer que a primeira sombra que escolhi para testar entre as três sombras da Nyx que chegaram no pedido da Cherry Culture foi, obviamente, a roxa! Não resisti ao potinho me chamando... kkkk...
E essa foi a make de estréia da minha sombra roxa mais linda, a Morocco, da Nyx. Fim um olho esfumado com um delineado roxinho também. OBS: Tenho percebido que nas últimas fotos das makes para o blog, sempre fica essa linha sem maquiagem perto do canal lacrimal. Juro que não sei como isso acontece,mas vou me esforçar para que as próximas saiam perfeitas! 
Para fazer essa make linda usei: 


Corretivo MAC prolong wear NW25 
Base Mary Kay Beige 400
 Lápis para esfumar O Boticário Make B. Purple (como delineador)
 Duo de Sombras Tatiana da Stila (passei o lilás em toda pálpebra e o rosa próximo a sobrancelha)
Sombra Nyx Morocco (É a sombra que usei para esfumar, por cima do lápis delineador para destacar mais e na linha inferior dos cílios. Percebam que em casa uma dessas partes a cor ficou diferente!)
Usei duas máscaras para cílios (não consegui colocar rímel no plural sem achar estranho): The Falsies e Great Lash cor Very Black, ambas da Maybelline. 
Lápis para olhos Koloss
Blush Avon cor Peach
Hidratante labial Cherry Culture
Batom Please Me aa MAC 

3 comentários:

Daniela Costa disse...

Adoro roxo, adoro mesmo, é sem dúvida a cor que eu mais gosto e como tal, gostei bastante dessa sombra, é muito bonita, simples e glamourosa. Bela escolha =)

beijinho! ja estou a seguir!

http://thebestmakeups.blogspot.com/

Danielle Nobre disse...

Eii, esse delineador roxinho é delineador mesmo ou um lápis?!?!?!

quero_muito

Danielle Nobre disse...

Eii, esse delineador roxinho é delineador mesmo ou um lápis?!?!?!

quero_muito