(In) Sana!: Achado de make por R$ 10

Achado de make por R$ 10

Desde de quando passei a encarar a maquiagem como um hobby (e se tudo der certo, como profissão daqui a pouco tempo...) que eu ando 'perseguindo' um blush mineral de bolinhas. Passei um tempão paquerando com um da Avon até sair de linha... e agora toda vez que entro em uma loja da Boticário pego, testo, chamo de meu, tenho impulso compulsivo de comprar... mas sempre devolvo para o mostrador porque lembro que ele custa R$ 70 (nem em sonho eu pago esse monte de dinheiro em um blush! Mesmo ele sendo lindo, cheio de bolinhas coloridas que chamam pelo  meu nome...). 

Aí num dia perdido desses eu entro em uma Big Ben para comprar um colírio e na fila do caixa olho para uma prateleira cheia de makes...e não é que entre uma infinidade de produtos meus lindos olhos castanhos foram diretinho nessa belezinha aqui: 
É da Fenzza, uma marca importado que tem preços ótimos e vende em tudo que é budega. E quando a moça da farmácia me disse que custava apenas R$ 10, não pensei duas vezes e trouxe para casa. Não tem a melhor pigmentação do mundo, mas é um rosa bem lindo e cheio de brilhinhos. MORRI de amores instantaneamente!!!
Aqui eu passei no rosto sem nada. Achei bem digno pelo preço que paguei. Para quem ficou interessada, eu comprei na Big Ben da Nossa Senhora de Fátima. E de bônus eu trouxe mais um esmalte da coleção Disco da Impala, o Patins, um nude acinzentado muito lindo.
Na foto estou usando o Azul Pavão da mesma coleção. Um azulão bem vivo. 

Nenhum comentário: