(In) Sana!: No Provador da C&A!

No Provador da C&A!

Eita que hoje "me admirei-me" demais como pessoa. Fui na C&A pagar a minha singela fatura mensal, experimentei metade da loja e sai de lá com as mãos vazias (o coração tava sangrando, mas a minha saúde financeira - já decrépita - agradece). Mas... não resisti aos cliques no provador (tô virando expert nisso, minha gente!). Vi  muitas coisas legais e algumas pecinhas perdidas da nova coleção da Gisele. 

Agora vem a reclamação: os preços estão pela hora da morte na C&A. Nada mais naquele lugar custa R$25,90? kkkkk.... Brincadeiras a parte, eu achei os preços bem salgadinhos, principalmente na parte dos calçados e acessórios (eu me apaixonei por um cinto leeeendo, mas quando vi na etiqueta R$ 59,90 por uma peça de elástico, devolvi na hora). 

Agora vamos aos cliques que eu sei que vocês estão loucas pra ver também. Vem comigo: 
 Esse macaquinho está na vitrine da loja combinado com o tal do cinto pelo qual me apaixonei aí em cima. Gostei bastante da malha dele e acho que me vestiu muito bem. Eu compraria se não custasse R$ 69,90 (o preço do macacão escândalo que eu comprei lá na Marisa e mostrei alguns posts abaixo). E achei também esse vestido Missoni inspired, mas quando vesti achei que o meu "suvaco" ficou meio suicida nele (hahahaahha, aprendi isso com a musa Ivete Sangalo).  Ah, bem na entrada nos provadores achei uma bolsa Birkin inspired também, mas não vi o preço. 
 Amei de paixão essa saia. Achei a cor linda, o shape lindo, super me senti Diva com ela, o preço tava ótimo (R$ 15,90 acreditem!!!), mas não trouxe comigo (tenho que rever o meu conceito sobre saias. Foram anos de trauma por causa da obesidade). Fiz essas três combinações. A que mais gostei foi dessa com a camisa listrada, que eu quase levei até ver que custava R$ 69,90. Achei super elegante, arremataria com um cinto e um belo par de sapatilhas. 
 Outra peça bem legal é essa blusa. Fiz fotos com duas propostas diferentes para mostrar que ela pode ser bem versátil. Com short fica bem cara de passei de domingo. Já com a calça de alfaiataria fica perfeita pro trabalho ou até uma baladinha mais clássica. A calça é cinza bem fechado, mas o tecido não é muito adequado para o nosso clima, parece uma lã e esquenta horrores! 
 Dois vestidinhos meigos. Esse rosa pálido é muito lindo, mas só tinha esse número e ficou grande pra mim (YES!). Já o azul bebê eu trouxe só para mostrar mesmo. O detalhe: a malha imita a laise, um tecido bem legal e bem verão também. Lembra a minha infância. 
 E por falar em Laise... vi várias peças com essa tecido por lá. É uma aposta da C$A para essa nova coleção. Essa blusa branca e o colete limão são desse tecido. Achei as duas peças bem legais e super cara de verão mesmo. Essa camisa branca do cantinho da foto é muito linda gente. Super básica e com um tecido bem gostoso, parece seda  mais não é. É o tipo de peça que nunca sai de moda. Vale investir. 
E por fim esse super vestido meigo. Reparem no detalhe da peça de renda que cobre os ombros e costas. Muito lindo, mas também ficou folgado e não tinha um número menor... lá lá lá lá... 

Nenhum comentário: