(In) Sana!: Sugestões de presentes: SAPATOS!!!

Sugestões de presentes: SAPATOS!!!

E aí, girls? Domingão da preguiça esse hein? 

Como tô meio sem assunto e com uma vontade louca de ir me enfiar novamente debaixo do edredon, vou fazer mais um post com sugestões de presentes para mim! hehe. Hoje vou falar de uma das minhas paixões (acho que de 99,99% das mulheres do mundo também): SAPATOS!!!

Estou "lovando" vários modelos e tal, aí resolvi mostrar os modelos que estão na minha lista de desejos para este ano ( tem até mais do que desejos nessa lista, tem até sonhos difíceis de se realizarem também).

Vamos começar com os oxfords (mamys vai me dar um de presente. Acabei de fazer a compra no Anita online. Deve chegar em poucos dias. Pode deixar que eu mostro aqui). 



Acho que os oxfords não caem tão cedo no esquecimento... O modelo que vou ganhar é flat, mas tô de olho em um de saltinho também. 

Outra paixão que tenho são as rasteirinhas. Combinam perfeitamente com o clima de Teresina, são confortáveis e super práticas de combinar. Adooooro mesmo.  

 Esse aqui é o tal do sonho quase impossível que eu falei lá em cima (eu não espero que ninguém me dê um desses de presente néam? Se eu fosse amiga da realeza ou coisa assim, podia até sonhar.. ai, ai). Os famosos sapatos de Christian Louboutin (lê-se Lanbotã). São leeeeeeeendos, arrasadores, matadores de dedinhos, eu sei, mas eu queria demais um solado vermelho desse no meu armário. São a cara da riqueza. Pena que os precinhos são todos cifrados com algarismos acima de três dígitos...
E por fim as summer boots (Esse dourada baphônica é Louboutin. Eu botei só pra ilustrar mesmo, porque acho que não teria coragem de sair com uma dessas por aí). Estou paquerando demais com um modelo desses de cadarço. Eu até achei por aqui, mas todos com o cano alto, o que não combina com o meu tipo físico (baixinha e gordinha). 


Alguma dica de onde achar  modelos parecidos com esses? 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: