(In) Sana!: Primeiro dia de Carnaval...

Primeiro dia de Carnaval...

Depois de dois dias sem dorimir direito, eis-me aqui (ainda morrendo de sono)para atualizar o bloguito (isso vicia minha gente!).

Vou ser bem prática e rápida (porque tô afim de voltar a dormir denovo. Tenho que estar com a cútis em ordem pra daqui a pouco... cair na folia novamente!).


Tentei reproduzir uns dos visuais que eu postei sobre makes pra o Carnaval. Eu gostei do resultado final.


Close nos olhos. A "alma"
do look que eu escolhi. O vestido que usei era preto, portanto, resolvi apostar num duo roxo/rosa pra alegrar o visual, afinal é CARNAVAL. O make também dá pra usar em outras ocasiões mais festivas.



Essa foram as três cores de sombra que usei: a roxa pra fazer o esfumado e o canto esquerdo o da pálpebra;O rosa pra preencher o canto direito, e esse pó de borboleta passei por cima das duas pra dar um brilho diferente. Esses dois estojos com várias sombras a Mamys comprou em São Paulo, mas vendem em qualquer Farmácia. É super fácil de achar, só não tem uma boa pigmentação, mas quebram o galho.



E esse é o make completo:
Corretivo Vult Cor 02
Base Líquida Natura Aquarela Cor 18
Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio
Pó Compacto Natura Aquarela Cor 44
Sombra Roxa e Rosa estojos comprados na 25 de Março
Pó de Borboleta Contém 1g
Blush Natura Aquarela Cor 03
Rímel Maybelline Colossal Preto
Rímel Avon Superextend Preto
Lápis labial Duda Molinos Cor 03 - Rose
Batom Matte Koloss Cor Rosa Enconto
Batom Natura Aquarela Pontos de Luz cor 202



O penteado foi um rabo de cavalo bem alto trançado, aí passei uma mechinha de cabelo sob a liga de cabelo pra cobri-la, um pouqinho de laquê pra segurar e pronto!. O elemento surpresa foi a headband que eu mesma fiz. Super simples meninas: 2m de fita "rabo de rato" preta, 1m de fita "rabo de rato" branca e uma camélia que já veio pronta(no meu caso com estampa de onça). Fitas R$0,60 + Flor R$ 4,00 = R$ 4,60. Comprei tudo na Solinhas Veste do Shopping Riverside.




Essa foi a cor do esmalte que eu escolhi para o carnaval:

Cajá manga + Na mira 3D, ambos da Impala. Descobri que o 3D funciona melhor se passar uma base com cor antes, mas fica legal sozinho também, só que mais fraquinho. Depois vou testando com outros esmaltes como base pra vocês compararem o resultado.


Detalhe dos anéis que usei(ando apaixonada por anéis, mas escodendo o meu cartão de crédito de mim mesma, senão vai ser o massacre da conta bancária no final do mês):




Bom Carnaval (Ainda faltam dois dias minha gente, vamos foliar!).

Sana M.

Nenhum comentário: