(In) Sana!: Beauty 1

Beauty 1

Eita que eu tô é gastadeira esses dias (quando as comprinhas que eu fiz pela net chegarem eu posto tudinho aqui no bloguete, pode deixar). Pois num é que hoje uma consultora da Mary Kay me pegou numa veia boa e até me convenceu (foi muito difícil, eu juro!) a levar esses doi produtinhos: demaquilante (R$ 48) e base líquida (R$40).


loción desmaquillante de ojos libre de aceite (demaquilante para a área dos olhos livre de óleo) - adoro espanhol - e base líquida cor beige 400. Eu também adorei o design da sacolinha. Muito fofa!


A base eu já tinha usado quando a minha irmã de criação veio nos visitar em novembro e me "apresentou" o produto. Gostei. Aqui em Teresina é muito quente, mesmo à noite, a gente sua horrores. Tem uma cobertura leve e com o primer fica realmente muito bom o resultado.

Eu adoro maquiagem, mas a pior parte é limpar toda a arte depois. E eu não seu dormir "pintada". Atualmente, estou usando o demaquilante Deep Clean da Neutrogema comprei na Big Ben do cruzamento da Nossa Senhora de Fátima com Dom Severino). Ele é bom, tira a maquiagem a prova dá água, mas como tem a consistência cremosa eu acho que ele deixa a minha pele um pouco mais oleosa do que ela já é normalmente (lembra da propaganda dos ssabonetes Asepxia com a Maytê e a Anahí? - Se é cremoso é oleoso?). Tá no finalzinho do vidro, aí eu resolvi me dar esse demaquilante bifásico da Mary Kay. Depois eu conto o resultado pra vocês.



Esse é o demaquilante que estou usando atualmente. Tá acabando, mas cumpriu seu papel dignamente.


Esse refil da Natura Aquarela eu comprei já tem algum tempo, tirei da caixa indagorinha mesmo. Gosto desse pó, é suave, fixa bem e o preço é muito bom, sem contar que como a linha tem refil, fica mais barato ainda. Vale a pena e ainda é ecologicamente correto!


A cor é a 44, tipo um bege médio.


Agora deixa eu ir ali assitir CSI Los Angeles que eu já "bloguei" demais por hoje minha gente.

Beijocas

Sana M.

Nenhum comentário: