(In) Sana!: Riscos

Riscos



Eu me arrisquei por você. Eu cometi loucuras das quais eu não me arrependo, mas as cometi. Eu te defendi. Eu alimentei você de amor e outras coisas. Eu me dei de mão beijada. Eu quebrei todos os meus paradigmas, todas as minhas regras por você. Eu me entreguei por completo. Por quê? Uma paixão arrebatadora seria uma boa explicação?

Para você eu escrevi cartas que nunca serão lidas. Eu ensaiei conversas e textos que nunca serão ouvidos. Eu me dediquei a você da forma mais pura. Eu desafiei a minha lógica e os meus conceitos. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance só para ver você sorrir daquela forma que eu adoro. Eu contei cada sinalzinho do seu corpo. Eu me joguei de cabeça e quase caí de verdade. Por quê? Amor é uma boa desculpa para você?

E tantas vezes eu disse que te amava e você não me levou a sério. Aliás, você não me levou a sério nunca. Você não exitou em me magoar tantas vezes. Você não se convenceu com as minhas lágrimas. Você me disse muitas vezes, muitas, que eu não deveria ficar triste. Que o meu sorriso bastava pra você. Mas, nem em sonho, eu acho você me quis realmente do seu lado como eu queria estar. E isso por quê? Você sempre deixou bem claro a sua escolha.

E eu que pensei, não só por um minuto, mas muitas vezes que eu poderia ser sim, a mulher da sua vida. Isso por quê? Você me fez acreditar.



Ps: Especialmente para você...

Ps2: Calma, não aconteceu nada demais tá? É só um texto que eu achei perdido aqui nos meus arquivos.


Nenhum comentário: