(In) Sana!: Sobre cheiros e vinhos...

Sobre cheiros e vinhos...

Fui convidada por O Boticário para conhecer o novo Malbec Ultra Bleu inspirado na profundidade do oceano. O evento reuniu influenciadores e jornalistas para uma noite sensorial com degustação e dicas sobre o mundo dos vinhos na Enoteca Sanvino.  

Fotos: David Carvalho/Clicks

O lançamento é uma edição limitada e une a força do amadeirado às notas ultrafrescas do vinho francês maturado no fundo do mar mediterrâneo. 


Todas as fragrâncias de Malbec, que tem aquele cheiro amadeirado delicioso e inconfundível, são inspiradas em vinhos (o próprio nome já diz) e essa não seria diferente. A novidade no portfólio traz a força do amadeirado unida a notas ultrarrefrescantes, sendo uma versão mais intensa e marcante do já conhecido Malbec Bleu, que é inspirada na profundidade do oceano. 











A fragrância é um fougére amadeirado, tendo notas, como Aquazone®, bergamota Itália e patchouli em sua composição. Ela conta também com uma molécula exclusiva, capturada na essência de um vinho francês envelhecido nas profundezas do mar mediterrâneo, responsável pelo toque intenso e marcante desse lançamento.

É uma fragrância forte, intensa, mas ao mesmo tempo ela tem o frescor do mar. E foi muito interessante sentir o aroma do perfume e fazer uma degustação guiada por um especialista de um vinho que tem notas aromáticas semelhantes. Parece um pouco inusitado, eu sei, mas foi uma experiência incrível!  

Malbec Ultra Bleu é uma edição limitada, que veio como sugestão para o Dia dos Pais. Inclusive, ele faz parte de um dos kits promocionais que O Boticário preparou para essa data. 

O Look 

Não foi intencional vestir azul, só quando cheguei ao evento que me dei conta de que estava na vibe da noite, já que Malbec Ultra Bleu tem notas que remetem ao fundo do mar. Chemise (vestido camisa em uma tradução bem literal) é uma peça que vai ganhar evidência na próxima estação. Chemise é prático, porque você está arrumada com pouco, mas ele traz muitas possibilidades na composição de looks. Você pode usar como vestido (com ou sem cinto marcando a cintura), terceira peça, saída de praia, camisa... Sua criatividade é teu guia.   

O meu tem o tecido leve, com caimento solto e levemente acinturado. As laterais são mais curtas, então, optei por usar com um jeans por baixo para me sentir mais segura. Se tivesse no frio, por exemplo, teria usado com uma meia calça de fio grosso e botas. 

Como acessórios escolhi uma sandália de tiras finas e coloridas e bolsa pink. Azul e rosa são cores análogas (estão próximas no circulo cromático) e funcionam muito bem juntas. As duas estão presentes na minha cartela de cores que é Primavera Brilhante. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: