(In) Sana!: Almoço de Natal O Boticário

Almoço de Natal O Boticário

 A melhor época do ano chegou! Não tem sido fácil desde 2020, mas esse ano tivemos um pequeno refresco e podemos confraternizar em grupo. E foi nesse clima de reencontro que O Boticário promoveu um almoço de Natal. 

Fotos: David Carvalho 




O encontro reuniu influenciadores e jornalistas que ao longo de 2021 foram parceiros das ações do grupo O Boticário no Piauí. Fiquei feliz em estar entre os presentes mais uma vez.  A marca tem um grade significado na minha vida e como influenciadora sempre me prestigiou. Nada mais justo do que comemorar tudo que vivemos juntos até aqui. 

E foi uma tarde super agradável, cheia de afeto e gratidão. O Boticário preparou um menu especial em parceria com o Restaurante Piancó, comandado pela Chef Lorena Dayse, uma piauiense arretada que foi vice-campeã do Masterchef Brasil em 2019.


Estava com saudades dessa maravilhosa Letícia Lustosa


Chef Lorena Dayse 

Decoração Maiçá Chaves 

Meu Look: Cropped + Saia Riachuelo 
Bolsa Duda Acessórios 
Sandália Ravenna Shoes 
Colares e brinco Acessorium 


Teve decoração especial também feita pela Maiçá Chaves que caprichou na mesa posta e nos fez sentir ainda mais acolhidos.

E também ficamos sabendo de todas as novidades que o grupo preparou para este final de ano, porque O Boticário sempre reserva grandes surpresas em datas especiais.  São kits exclusivos que contemplam toda família e todos os bolsos também. 😊

O último evento do ano concluído com sucesso! 




Nenhum comentário: