Maio de 2020 – No maior movimento da collab desde início da parceria em 2020, Intense by Manu Gavassi, do Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, apresenta novidades para diversas subcategorias. Além de itens para os olhos, boca, rosto, unha e palettes multifuncionais, outra surpresa é o lançamento de produtos para cuidados faciais, que completam o portfólio da linha cocriada com a artista.
Como já é característica da artista e de Intense, os lançamentos seguem uma identidade descolada, cool e superdivertida, para aqueles que entendem a maquiagem como algo leve, acessível e que desperta a criatividade. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário, no qual Manu Gavassi cocriou com a marca. Além de estrelar a campanha, a artista também foi a diretora criativa, atuando na elaboração do roteiro e construção da estratégia.
“Essa coleção é de fato a minha cara. Eu sempre usei a maquiagem para me expressar, como uma forma de encontrar a minha autoestima. E isso, para mim, sempre teve muito a ver com estar diferente e não estar igual a todo mundo”, afirma a cantora.
“Para mim foi um processo muito terapêutico. Então, poder proporcionar esse estilo de maquiagem, de uma maneira acessível e de uma qualidade incrível, para meninas que pensam assim como eu, em relação a maquiagem, a beleza, a moda foi muito legal, muito especial”, completa Manu.
INTENSE ESMALTECREMOSO RITA COM AMELIE (Lilás)/ VÍCIO (Rosa)/ GAROTA ERRADA (Verde menta) - R$ 13,90
INTENSE BALM LABIAL UMA HIDRATADINHA - R$ 35,90
Pela primeira vez entre as subcategorias do portfólio, os produtos para os cuidados faciais prometem ser um must have, ideais para uma rotina descomplicada. O Sérum Facial Perfeito (R$59,90) é uma poderosa combinação do ácido hialurônico e niacinamida, que hidrata a pele intensamente e de modo prolongado, evitando a perda de água e os efeitos da poluição. A Máscara e Esfoliante Segredo e Coco (R$42,90) é um produto 2 em 1 que entrega limpeza, purificação com a poderosa ação do coco, além de hidratação, maciez da pele e diminuição da oleosidade.
INTENSE MÁSCARA MORE THAN BLACK (R$ 47,90) - Nível 1: cílios mais longos e naturais; Nível 2: cílios mais volumosos e marcantes .
INTENSE PALETTE LÁPIS OLHOS MANU #3 (R$ 59,90 ) - 4 lápis
A campanha #berenense
Como parte das ações para o lançamento, a terceira coleção de Intense by Manu Gavassi foi anunciada em campanha inédita entre duas gigantes de beleza, Quem Disse Berenice? e o Boticário, ambas do Grupo Boticário, celebrando o ship mais aguardado do último ano na internet, #RANU para #berenense. A campanha, que também comemorava a recém-lançada linha Rosé by Rafa Kalimann, foi idealizada pelas marcas em parceria com as artistas e contava com um filme e conteúdo para as redes sociais.
O objetivo é tangibilizar a necessaire de maquiagem real, composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a combinação de marcas diferentes para uma make mais completa e personalizada. É assim com Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo Grupo, mas estiveram juntas pela primeira vez em uma campanha.
Beijocas,
Sana M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário