(In) Sana!: Acessórios que salvam o bad hair day

Acessórios que salvam o bad hair day

Quem nunca teve aquele dia de cabelos rebeldes e indomados que atire a primeira pedra. O picumã nem sempre acorda de bom humor e nessas horas temos que ser criativas para não fazer disso uma situação estressante. Antes de tudo encare a situação, quando acontecer, com leveza tá? 


Confere aqui alguns truques e acessórios que podem ajudar a driblar os fios rebeldes. 


 






As famosas “xuxinhas” de cabelo voltaram com força! As novas estampas, cores e modelos garantem um charme no tradicional rabo de cavalo, trazendo sofisticação para o penteado.  


E dá para fazer muitos penteados legais com elas, do rabo de cavalo convencional até tranças mais elaboradas. Um dos que mais uso é esse aqui: 

Esse coquinho alto SALVA! 
       

A dica importante para os dias em que o cabelo não colabora é agir rápido. A piranha pode ser essa solução. Os modelos de metais com design vazado e moderninho são os mais pedidos do momento. Poste em metais nos tons Gold, Ônix e Rosê para ficar mais antenada ainda. E gente, convenhamos, uma piranha é algo supere fácil de achar e de usar.

 

Um jeito bem fácil de usar piranhas é torcer mexas laterais e uni-las com o acessório na parte de trás da cabeça. Mais prático e rápido não tem. 




Os famosos coringas de todo nécessaire! Os grampos e elásticos são extremamente versáteis e úteis, possibilitando desde os penteados mais simples até os mais elaborados. Com esta combinação, é impossível não arrasar no look! 


Vale investir em formatos diferentes ou aplicações de pedrarias. Solte a sua imaginação!  


 
E tão importante quanto acessórios são as escovas que você usa. Hoje o mercado oferece vários modelos específicos para cada tipo de fio. Eu não dava muita importância pra isso, até ganhar uma escova deferente e especifica para meus fios finos. Faz muita diferença sim! 

 

Achei esse escova vem interessante, pois é flexível e tem cerdas com formato diferente e cerdas mistas de dupla altura. Essa é indicada para quem tem volume e quer dar uma controlada nos fios rebeldes. 

Beijocas, 

Sana M. 


 




 





 



 








Nenhum comentário: