(In) Sana!: O novo Malbec Black

O novo Malbec Black

Eu sempre gostei de perfumes amadeirados e lembro que quando O Boticário lançou a primeira versão de Malbec eu fiquei encantada pelo perfume. Eu tive a sorte de me apaixonar por uma pessoa que ama perfumes também e o Malbec está entre os preferidos dele. Como não amar um perfume que tune duas coisas que eu adoro: Vinho e cheirinho de madeira. 

Fotos: Tafnes Lopes/Sana Moraes 
O presskit da marca incluía uma garrafa de vinho Malbec da Concha Y Toro, uma vinícolas mais famosas da Argentina. Nem precisa dizer que eu amei esse recebido né?


O diferencial dessa nova versão, Malbec Black, é a adição de madeiras negras a fórmula. A força e intensidade da matéria-prima sustentável, obtida por meio das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância. O perfume é realmente surpreendente. 


O amadeirado oriental foi desenvolvido pelo renomado perfumista IFF, Pascal Guarín, revelando um aroma rico que mescla tons terrosos às madeiras nobres, com suaves nuances de baunilha whisky, couro e tabaco. O segredinho de sua alquimia criativa é o acorde black code, proveniente do óleo natural de Oakwook extraído das lascas de madeira de barris originalmente utilizados no envelhecimento de bebidas alcóolicas. 


 Inspirado em homens que entendem que o poder está em ser quem você é e não em ter, Malbec Black traduz a atração, estimulando os sentidos, desde sua saída marcada por bergamota, limão, cinamomo, gengibre, juniper e cardamomo. A intensidade do corpo se dá pelo acorde black code, acompanhado por gerânio e sálvia, antes de chegarmos ao fundo que irradia sândalo, âmbar, cashmeran, olíbano, baunilha, patchouli e benjoim.


Ao sentir o cheiro ela primeira vez o Júnior (meu boy magia) disse que achava que não conseguiriam superar o Malbec Noir, mas conseguiram. Ele é forte e ao mesmo tempo sutil. Um perfume elegante, eu diria. 

O cheiro é delicioso e depois de ler a descrição do perfume dá para perceber claramente o cheiro amadeirado especial que ele tem. 


 Sua embalagem em preto fosco com toques de rosé metalizado transmite a exclusividade e sofisticação do lançamento, assim como seu poder e o mistério conferido pela matéria-prima inédita.

Além da fragrância, O Boticário apresenta o versátil Malbec Black Shower Gel (200g por R$ 34,90), com extrato de carvão ativado e bambu para limpeza profunda, remoção de impurezas e combate à oleosidade; Malbec Black Desodorante Body Spray (100ml por R$29,90 e refil do mesmo preço), que garante proteção perfumada para todo o corpo e o nécessaire (R$49,90) desenvolvido especialmente para acompanhar a novidade.

Malbec Black Desodorante Colônia, 100ml - R$ 179,90
 Topo: bergamota, limão, cinamomo, gengibre, juniper, cardamomo
Corpo: gerânio, acorde black code, sálvia
Fundo: sândalo, âmbar, cashmeran, olíbano, baunilha, patchouli, benjoim

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: