(In) Sana!: Inverno colorido

Inverno colorido


Não é porque por essas bandas não faz frio que não podemos ficar de olho nas tendências de inverno não é mesmo? 

Uma das grandes novidades para esta temporada são as cores. Os tons neutros e tão característicos dessa época do ano foram deixados um pouco de lado e as cores invadiram os looks nesse inverno. E o que eu achei disso? FANTÁSTICO!

Um dos sites que mais gosto de garimpar peças e buscar tendências é o da AMARO. Sempre tem novidades e/ou promoções por lá.

Jaquetas são coringas do inverno. Qualquer look se transforma com elas. O mostarda é um dos tons queridinhos dessa estação e eu acho que super vale a pena apostar em uma peça como essa. 


O veludo é sempre recorrente quando chega o frio. Aposte nas peças de veludo cotelê que é mais estruturado e rende ótimas combinações o ano todo. 



O verde militar é o novo preto, não tenho nenhuma dúvida. Eu amo esse tom porque ele simplesmente combina com tudo!

Eu amo macacões pela sua praticidade e versatilidade. É uma boa peça para investir se você gosta de estar elegante e fugir do óbvio. 


Outra cor que veio com tudo nesse inverno é o rosa. Seja vibrante ou pastel, o rosa transita pelos looks quentinhos e dá aquele toque romântico. Você pode combinar com tons da mesma cartela, como o vinho ou opostos como o cerde militar, por exemplo, para formar um color block com pega invernal. 



O jeans é sempre uma boa pedida seja inverno ou verão. Minha sugestão para um look moderninho é um jeans boyfriend com coturno e suéter de lã quentinho e colorido. 





E por fim temos o velho e bom moletom. Esse modelo mais alongado que pode ser usado como vestido é bem interessante, porque dependendo dos acessórios que você escolhe ele pode se transformar em algo mais casual ou sofisticado. Um modelo bem parecido foi lançado pela Herinf na collab com a Camila Coutinho ( eu tenho até uma foto vestido com ele no meu insta. Se você ainda não segue acompanha por lá também @bloginsana). 

Eu usaria assim. Só acrescentaria uma meia calça, porque eu sou um pouco friorenta. 


 Vestido Moletom R$ 209.90 / Coturno de salto R$ 349.90
Pochete redonda R$ 139.90



No site da Amaro tem muito mais e tá rolando uma promoção com 50% de desconto em várias categorias do site. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: