(In) Sana!: Creme Acetinado Botica 214

Creme Acetinado Botica 214

Inspirados pela história de sucesso do Boticário, os eaus des parfums Botica 214, lançados no último semestre, ganham versões de Cremes Acetinados das alquimias de Jasmim & Patchouli, Peônia & Apricot e Violeta & Sândalo. Todos trazem combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das grandes casas de fragrâncias do mundo.


Eu já era fã do perfume (que é muito bom e tem uma durabilidade incrível) e ganhei o creme acetinado da mesma fragrância. Gente, que produto sensacional! Olha, quem em segue aqui sabe que eu não sou fã de hidratantes corporais (amo creme para mãos e versões de banho, mas o comum eu raramente uso), mas esse realmente me pegou. 


A coleção Botica 214 foi criada para celebrar a história da marca que nasceu, em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214. Os cremes acetinados oferecem uma alquimia sofisticada que potencializa a fragrância quando combinados aos EDPs e com seus ingredientes nobres proporcionam até 48 horas de hidratação.

Com a fragrância de Jasmim & Patchouli o Acetinado de Botica 241 traz uma criação atemporal, que une o exótico Jasmim da Índia às marcantes notas de Patchouli da Indonésia. A fragrância foi inspirada pela riqueza dos ingredientes naturais que formaram uma alquimia de feminilidade pulsante com uma assinatura de sofisticação e exclusividade.

O perfume tem um cheiro único que me conquistou. E o creme acetinado realmente traduz isso. A pele fica cheirosa e macia por bastante tempo. 



Tem uma textura consistente, porém não deixa aquele aspecto pesado na pele. Estou amando usar depois do banho da noite e dormir cheirosa e hidratada. 

Os laçamentos estão disponíveis também nas duas outras versões, Peônia & Apricot e  Violeta & Sândalo. Cada versão possui 250g e custa R$ 74,90. 




Nenhum comentário: