(In) Sana!: Use camiseta no Carnaval

Use camiseta no Carnaval


A festa mais popular do Brasil está chegando. Mais enquanto março não mostra a cara, vamos organizando os looks e já estreando nos bloquinhos e bailes pré-carnaval. 

Várias marcas estão lançando mini coleções
temáticas. A minha  aposta são as camisetas com frases. Estão super alta e no Carnaval elas devem dominar o pedaço. 

O Extra lançou uma coleção pocket com peças divertidas e coloridas. São 11 opções que já estão disponíveis em todas as lojas a partir de R$ 19,90 os modelos femininos e R$ 29,90 as versões masculinas. 









 Entre opções com cores vibrantes, as peças trazem frases como “Te amarei de janeiro a fevereiro porque março é Carnaval”, “Quem me viu, mentiu”, “Prazer, sou seu crush” e “I love Carnaval” que têm tudo a ver com os blocos de rua e as festas fechadas. 

 Moda

Para oferecer peças com cada vez mais qualidade, o Extra reformulou o seu portfólio para impulsionar o crescimento da categoria de modo a garantir que a moda do Extra continue acessível, sem perder de vista a qualidade dos produtos e com informação de moda. A reformulação da Moda Extra incluiu um aprimoramento da experiência de compra, com provadores, lojas remodeladas e montadas a partir de mundos (mulher jovem, mulher casual, homem esportista, entre outras especificações) e dentro do conceito non-stop-shop, em que o consumidor pode encontrar todos os itens que precisa dentro de um mesmo espaço e para todos os perfis de público.

Vale dá uma passadinha lá para conferir. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: