Com a chegada da linha Tododia Lima e Flor de Laranjeira, marca antecipa o clima de verão e defende a importância de se cultivar uma relação mais saudável e prazerosa com o próprio corpo.
A Natura renova seu apoio ao movimento em defesa da aceitação e amor ao próprio corpo ao lançar a nova campanha da linha de verão Tododia Lima e Flor de Laranjeira. A marca antecipa o seu movimento de verão para sensibilizar as mulheres sobre uma questão recorrente a muitas delas: a vergonha e a insegurança em relação ao próprio corpo.
Partindo do conceito "Vista sua pele. Viva seu corpo", que norteia a comunicação de Tododia desde 2017, a campanha resgata a carta "Querida Garota do Maiô Verde", escrita pela espanhola Jéssica Gomez, em que a autora expressa solidariedade a uma jovem de maiô verde que estava sentada ao seu lado na praia e parecia estar com vergonha de seu próprio corpo. A carta viralizou e se tornou um verdadeiro manifesto para as mulheres em prol da autoestima. "Eu gostaria de poder te dizer – e acredite, mas acredite mesmo – que você é perfeita do jeito que é: sublime em sua imperfeição", diz Jéssica em um trecho da carta.
Com base no estudo "Corpo Vivo", feito pela antropóloga Paula Pinto em parceria com a Natura, a campanha dá ênfase à importância de se cultivar uma relação mais saudável e prazerosa com o próprio corpo.
Uma campanha muito valida nos tempos atuais onde o culto a perfeição beira a insanidade. O nosso corpo é único e todas nós podemos exibi-lo no verão e em qualquer outra estação do ano. Basta se amar.
A linha Tododia Lima e Flor de Laranjeira e composta por:
Desodorante Hidratante Corporal
Sorbet Referescante - R$ 42,50 (400 ml)
Tem textura sorbet, mais leve e refrescante, toque aveludado e rápida absorção na pele, sendo indicado para nutrição e hidratação de todos os tipos de pele, acalmando e aliviando a sensação de calor. A embalagem ainda vem com decoração especial em três versões. Para maior refrescância, o produto pode ser colocado na geladeira. É só espalhar ele geladinho sobre o corpo!
Refil Desodorante Hidratante Corporal
Sorbet Referescante - R$ 29,90 (400 ml)
A versão em refil chega pela primeira vez na linha. Feita com 85% menos plástico do que a embalagem original, o produto também pode ser colocado na geladeira para garantir maior sensação de frescor.
Desodorante Tonalizante Corporal –
Efeito Bronzeado Natural - R$ 25,90 (120g)
Hidratante com efeito bronzeado natural. Acabamento matte.
Para todos os tons e tipos de pele. Dica: use apenas o Tonalizante Corporal para um bronzeado mais intenso ou misture com o Hidratante Sorbet Corporal para um efeito suave.
Desodorante Colônia Spray
Corporal Perfumado - R$ 49,90 (200ml)
Perfuma e refresca a pele graças à efervescência da lima combinada com as notas radiantes de flor de laranjeira. Pode ser borrifado na pele a qualquer hora do dia, prolongando a gostosa sensação de banho. Com válvula spray.
Sabonete em barra puro vegetal -
R$ 17,90 (a caixa com 5 unidades)
Fórmula cremosa que limpa delicadamente a pele, deixando a pele sedosa.
Desodorante Antitranspirante
Roll-On - R$16,40
Fórmula enriquecida com nutrientes essenciais que hidratam e proporcionam a manutenção do aspecto saudável da pele. São 48h de proteção com a fragrância exclusiva de Lima e Flor de Laranjeira.
Natura na Sephora
A Natura passou a integrar a curadoria de marcas oferecidas pela Sephora, rede mundial de cosméticos. A partir desse mês, quatro lojas, dois quiosques e o e-commerce da rede passaram a vender alguns produtos da Natura.
A entrada na Sephora expande a estratégia da marca de atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra. Assim como as lojas próprias e as franquias "Aqui tem Natura", a parceria com a Sephora passa a ter um papel complementar ao da venda direta, principal canal da empresa.
Cruelty Free International
A Natura conquistou o selo "The Leaping Bunny" para seus produtos e ingredientes, após concluir o processo de certificação pelo não uso de testes em animais na avaliação da eficácia e segurança de seus produtos. O selo, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, uma das mais antigas e respeitadas organizações a trabalhar pelo fim dos testes em animais em todo o mundo, atesta o compromisso da Natura com a causa.
O selo "The Leaping Bunny" é um programa de certificação internacionalmente reconhecido, que permite aos consumidores identificar facilmente produtos que não são testados em animais. Com a certificação, a Natura se junta a mais de mil empresas que também já obtiveram esse reconhecimento, entre elas a The Body Shop, adquirida pela Natura em setembro do ano passado.
Todas as linhas da marca contam agora com a certificação. Free International.
Desde 2006, a Natura não realiza testes de ingredientes ou produtos finais em animais, sem abrir mão de exigentes critérios de segurança e eficácia dos produtos. De lá para cá, a empresa desenvolveu mais de 67 metodologias alternativas para avaliar a segurança de seus produtos, em parceria com universidades e institutos de pesquisa brasileiros e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário