(In) Sana!: Dia das Mães: Parte I

Dia das Mães: Parte I


Quem nos dá proteção, puxões de orelha, palavras de incentivo e o mais puro amor incondicional, merece muitos presentes. Preparei algumas dicas para acertar em cheio no presente da mulher mais importante das nossas vidas: nossas mamães.

 Mãe estilosa

Para as mães estilosas o Armazém Paraíba tem opções de roupas, calçados e acessórios das marcas Vizzual e PinkYellow. As peças agradam desde as mães mais clássicas às mais modernas. São opções de calças, blusas, macacão, shorts em alfaiataria, vestidos, acessórios e muito mais. O Guia de Estilo deste mês foi dedicado inteiramente a elas e com um casting especial de mães fortes e de fibra que fazem parte do Grupo Claudino, juntamente com seus filhos. 




Mãe romântica

Já para as mais românticas que tal homenageá-las com flores? As lojas Extra e Pão de Açúcar reforçaram seus estoques de flores para quem deseja homenagear sua mãe nessa data tão especial. São orquídeas, violetas, kalanchoes, alstroemerias e rosas.



 Mãe vaidosa

Para as mães mais vaidosas a Morana tem opções lindas. A coleção especial de Dia das Mães tem colar com pérolas brancas e negras, colar de chamas metálicas, brincos em banho prata ou dourado, brincos de pérolas e muito mais.




 Mãe fashionista

Já para as mães que adoram um bom acessório a Santa Lolla tem bolsas e calçados que deixam qualquer look um charme. Tem bags super charmosas com textura em verniz, o clássico scarpin para transformar o básico em poderoso, bag estruturada de veludo, entre outras opções.





Mãe “grifada”

As mães “grifadas” vão se apaixonar pelos acessórios da Lacoste. A bolsa tote, feita em canvas reversível inclui uma pochete removível para a mãe levar tudo o que precisar.  Já a minibolsa tiracolo quadrada em couro spazzolato é perfeita para o passeio. A carteira de couro piqué possui doze ranhuras para cartões, vários bolsos e um porta-moedas.













Nenhum comentário: