(In) Sana!: Dailus + Make

Dailus + Make


E vamos de make? Uma das melhores coleções que a Dailus já lançou, na minha opinião, foi a "Nude cada um tem o seu". Foi um grande acerto explorar esses tons que tanto agradam as brasileiras. 


Recebi esses dois produtos quando visitei o Instituto Dailus no ano passado em São Paulo. Fiquei super feliz com essa oportunidade, uma experiência única oportunizada pela Milena Paiva, que representa a marca aqui na região Piauí/Maranhão. 

Quarteto 04 - Nossa Pele e Batom Líquido Caramelo 

Inspirada pelos produtos que recebi resolvi fazer uma make usando somente produtos Dailus. Maquiagens em tons neutros são as minhas preferidas. Não gosto de maquiagens complicadas, gosto de realçar mais pontos fortes e acho que os tons de Nude são perfeitos para isso. 



Para a pele usei: 

Base Líquida Soft 06 - Bege Médio
Corretivo Soft 06 - Bege Médio 
Pó HD Translúcido Universal 
Blush Up 16 - Terra 
Pó Iluminador N. 02 

Gosto muito dos produtos Dailus para a pele. Usei sempre no meu dia a dia, principalmente, a Base Soft. Uma das minhas queridinhas da vida. 



Nos olhos usei apenas o quarteto de sombras. Todos os 4 tons formando um degradê do mais escuro até o mais claro. Esse quarteto tem tons mais puxados para o cinza, que dá um efeito esfumado interessante e misterioso para os olhos. 

Complementei o olhar com cílios postiços ( estou usando o Au Naturale 03 da Kiss NY). Nas sobrancelhas usei o quarteto da Dailus também. Não apliquei delineador para dar mais suavidade ao olhar. Usei a sombra mais escura do quarteto com um pincel chanfrado molhado para esse efeito menos marcado. 



Além desse batom na cor Caramelo, eu tenho mais duas cores dessa coleção: Rosa Açaí e Morena. Lembrando que todos os batons tem seus respectivos esmaltes e as versões em bala da mesma cor. 

E aí, vocês gostaram? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: