(In) Sana!: Os novos batons Forever Matte da RK by KISS

Os novos batons Forever Matte da RK by KISS

Eu já tinha sido apresentada a essas belezinhas durante a Beauty Fair 2017, mas como tudo lá é uma loucura e eram muitos lançamentos da marca para conferir, não deu tempo de ver detalhadamente cada um deles. Recentemente recebi em casa alguns dos batons líquidos da nova linha da RK by KISS. 

Para quem ama maquiagem, a Kiss NY já é bem conhecida por seu cílios e unhas postiças. Em 2014, a marca trouxe a sua linha de maquiagem, a RK, para o Brasil. A linha é bem completa com produtos de make e esmaltes, além de pincéis e esponjas (que são ótimas).

As embalagens são fofas né? 

O mais recente lançamento é a linha de batons líquidos Forever Matte. São 10 cores que variam desde tons mais claros até os mais fechados. Eu recebi 05 delas: Dune (nude bem cor de boca), Angel Wings (nude com fundo coral), Aged Rose (como o nome sugere, um nude mais puxado para o marrom com um toque rosado), Wild Fire (vermelho vibrante com toque de laranja) e Bare Berries (vinho com fundo rosado). O preço sugerido pela marca é de R$ 12,99. Achei super em conta. 


A marca diz que: 

"Com uma fórmula superpigmentada e de alto poder de fixação, a nova coleção de acabamento mate chega ao Brasil em dez tons - entre nudes, vermelhos e violetas - perfeitos para qualquer ocasião. Seu efeito aveludado, aliado ao exclusivo aplicador garante lábios esculpidos, sem que os mesmos fiquem ressecados ou borrados".


Eu já usei todos os três nudes que recebi. A pigmentação é realmente muito boa e seca rápido. Pega  cor logo de primeira e não precisei de retoques. Ainda falta testar as cores mais escuras. Sobre elas posso dizer que nas amostras feitas no braço tive dificuldade em tirar, mesmo usando um sabonete demaquilante. Ponto positivo. 

Ah, o aplicado é diferenciado. Ele tem uma parte curva que se adequa a anatomia dos lábios, facilitando muito a aplicação. A ponta também é mais fina do que maioria dos batons líquidos que temos no mercado. 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: