(In) Sana!: Vai usar o quê no Reveillon?

Vai usar o quê no Reveillon?

Tempo de renovação, o reveillon é a data que pede uma produção especial. E como 2018 já está praticamente com a cara de fora e você já pensou no que vai usar na noite da virada? Separei algumas inspirações que podem ajudar na hora de escolher a roupa perfeita. 

O Branco faz parte da tradição brasileira para o reveillon. Já é tradição a criação de looks cheios de simbolismos, que carregam a promessa de paz e mais prosperidade para o ano que se inicia.

Se você é da turma do branco total (confesso que nos últimos anos me rendi ao All White também), as possibilidades são infinitas. Para o look ficar mais interessante, vale apostar na mistura de texturas, camisetas com frases divertidas, ou uma peça mais fashionista como a pantacourt. 




Se você já sabe onde vai passar a virada, já tem meio caminho andado para definir o look. Se for na praia, aposte em roupas leves, fluidas ou até mesmo no velho e bom short jeans. Os detalhes, como estampas, rendas, aplicações e até mesmo outras cores podem representar os desejos e intenções para o ano que se inicia.

Se for na cidade ou a uma comemoração que exija uma produção mais elaborada, aposte nos vestidos e nas transparências. É tiro certo! 

Os acessórios sempre somam no mood Reveillon; desde um poderoso relógio ou bijouterias até sapatos descolados e lingeries mais diferentonas.





A cada ano, outras cores vem sendo adicionadas a cartela de final de ano e se tornando as queridinhas do momento. Tons claros como o rosê, menta, azul e amarelo, os clássicos candy colors, se tornaram indispensáveis, adicionando mais riqueza aos looks, sem diminuir em nada a leveza da composição.

Outra ótima opção para incrementar o look são os metalizados, que podem ser usados tanto nos acessórios quanto na roupa mesmo. Dá para criar visuais incríveis com peças brancas. E se você gosta mesmo de brilhar, invista em um mix de dourado e prata.






Nenhum comentário: