(In) Sana!: Insana Teste: Base Air Power de O Boticário

Insana Teste: Base Air Power de O Boticário


Estava super curiosa para testar a nova base da linha Make B. de O Boticário. E não é que ganhei a danada de presente da marca! Ai já botei para jogo porque depois de ler algumas resenhas nos blogs de beleza eu precisava mesmo constatar se era tudo verdade. 

O diferencial dessa base é a textura. Como já passei dos 30 preciso começar a testar produtos que se adequem melhor as linhas de expressão que começam a aparecer. Confesso que não me preocupava com isso, mas comecei a perceber que os produtos que usava já não estavam dando conta o recado. O maior problema era o acúmulo, principalmente na região dos olhos. 


Um dos passos mais importantes em qualquer make é a preparação da pele. Eu gosto de pele mais leve e natural (mesmo antes de ser tendência), então não é fácil encontrar um produto que garanta cobertura ideal, mas sem "pesar" no look. 

O Boticário foi umas das primeiras marcas a lançar esse tipo de produto no mercado nacional. A marca diz que a tecnologia exclusiva da Air Power deixa na pele apenas os componentes necessários para alcançar a cobertura ideal, proporcionando a sensação de leveza.


A base Make B. Air Power é tão leve e fluida. Vem em embalagem conta-gotas, seguindo tendências internacionais desse tipo de produto. O rendimento é muito bom, não precisei de muito produto para cobrir o rosto inteiro. 

É preciso apenas agitar a embalagem antes de aplicar. O acabamento é mate e ela seca bem rápido. Por causa disso, é preciso paciência na hora de aplicar o produto para que a pele não fique manchada. 




Além da textura fluida, um outro ponto que me agradou muito foi o fato da base ter  FPS 55. Outra coisa que percebi é que apesar da cobertura mate, ela não deixa a pele "repuxar". A sensação no rosto é de quase nada, como se você tivesse aplicado uma fina camada de hidratante ou filtro solar, por exemplo. 

Fiquei com uma pequena manchinha no meio da testa porque a base seca muito rápido mesmo! Na foto estou apenas com um camada no produto. 


A durabilidade também me agradou. Minha pele é oleosa. Como faço uso de anticoncepcional, a oleosidade fica mais controlada. Porém, nesse período de BRO Bró, onde suamos mais e faz um calor infernal aqui no Piauí , ela fica tende a ficar mais "brilhosa" ao longo do dia. 

Não transferiu quase nada ao longo do dia. E olha que quando testei tive trabalho externo e foi a prova de fogo para eu amar ou odiar o produto. No final, amei viu? Quase não transferiu. 


Como a Air Power é liquida ela tem uma baixa/média cobertura. No entanto, você pode ir construindo camadas, caso goste de um visual mais encorpado.  Para mim, uma única camada foi suficiente. 

Junto com a base, O Boticário lançou o Make B. Pincel Base Líquida - com uma espécie de perfuração ao meio, o acessório evita desperdício e garante aplicação uniforme. 

O produto vem em seis opções de cores e a que ganhei foi a Bege médio 02, um pouquinho mais escuro que o meu tom de pele. A base já estã à venda em todas as lojas de O Boticário, com as revendedoras e no e-commerce da marca. 





 Make B. Base Líquida Air Power - R$ 89,90

• Equilíbrio perfeito entre cobertura e leveza/• Efeito mate/• Textura leve e fluída/• Absorve 9x mais/• FPS 55/Disponível nas cores: Escura, Bege-médio 02, Bege-médio 01, Bege-claro 02, Bege-claro 01 e Nude.





Make B. Pincel Base Líquida - R$ 39,90
• Formato que potencializa e facilita a aplicação de bases líquidas.

Espero que vocês tenham curtido a resenha. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: