(In) Sana!: Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney

Arezzo lança coleção inspirada em personagens da Disney


A Arezzo causou o maior burburinho com o lançamento de sua nova coleção inspirada no universo Disney. Mickey e Minnie, aparecem em edição limitada, com apelo fashion e sofisticada, despertando o nosso desejo de ter tudo. 

São mais de 20 produtos com cores alegres e divertidas e a grande novidade é que as formas do personagem Mickey se integram ao monograma Arezzo.







Para trazer mais magia à coleção, a Arezzo e a organização social, OrientaVida, lançam a versão dos icônicos personagens celebridades da Disney em couro, com monograma exclusivo da Arezzo, cuja parte da venda de será revertida para a instituição. 

Fundada em 1999 por Celeste Castro ChadOrientaVida é a única ONG licenciada da Disney no mundo. Esta instituição não governamental emprega centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, através de aulas de técnicas de bordado, corte e costura e também no presídio feminino em Tremembé. A primeira colaboração com a Disney foi em 2008, em parceria com Ana Strumf, que rendeu a entidade um prêmio internacional pelos os produtos desta coleção.



A edição super limitada terá 2.000 unidades em couro – 1.500 Mickeys e 500 Minnies – que serão vendidos nas lojas da Arezzo pelo Brasil e na loja online da OrientaVida.


















É o tipo de coleção que você ama instataneamente. Aqui em Teresina tem lojas da Arezzo no Teresina Shopping e  na Avenida Nossa Senhora de Fátima. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: