(In) Sana!: Insana Teste: Novex É do Babado by Evelyn Regly da Embelleze

Insana Teste: Novex É do Babado by Evelyn Regly da Embelleze



Está com uns dias que a Embelleze me enviou esse potão de Novex É do Babado, lançamento da marca com a Youtuber Evelyn Regly. O produto é indicado para todos os tipos de cabelo. Ganhei e já botei para teste. 


A embalagem que recebi vem com 1kg (lógico que eu já distribui para a família toda, incluindo a sogra) e ao abrir a embalagem já me agradei do cheirinho. Muito Suave. Do jeito que eu gosto.  


A consistência também me agradou. Nem concentrado demais nem fino demais. Segura nos dedos. Gosto de produtos assim porque rendem mais. Na descrição da marca eles enfatizam que o produto é "de alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento". Foram esses aspectos que levei em conta ao testar. 


Na embalagem vem indicando as formas de uso. Testei as duas. 

Para o condicionamento em três minutos: 

"Aplicar o produto no cabelo levemente seco e massagear. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Finalize como de costume".

Minha impressão: 

O cabelo fica bem macio. O resultado foi parecido ao das ampolas de hidratação em 3 minutos que já usei. Resolve demais na hora do aperreio. 

Para o condicionamento em 10 minutos: 

"Lave os cabelos com shampoo e enxágue bem. Aplique Novex É do Babado enluvando os fios mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue. Aplique uma pequena quantidade de leave-in e finalize como de costume". 

Minha impressão: 

Lavei o cabelo com shampoo detox e apliquei o produto. Como eu não consigo ficar 10 minutos parada dentro do banheiro, coloquei uma touca (dessas de banho mesmo), e fui banhar o baby. Retirei a máscara, apliquei um pouquinho bem pouco mesmo de leave-in (meu cabelo é muito fino e não uso muito para não pesar e ficar oleoso) e deixei secar naturalmente.  


Aqui está o cabelo seco após a aplicação do produto.  O resultado do condicionamento mais longo realmente é melhor. O cabelo ficou mega macio, brilhoso e quase sem frizz (vejam aí na foto). E olha que essa foto foi tirada bem cedinho (deu para perceber pela cara lavada né?). 

Gostei bastante do produto gente. E o custo benefício é bem bacana porque o pote vem com 1kg! Eu geralmente opto por máscaras em tamanho menor, porque sempre estou mudando de produto. Mais acho que vale super a pena. 

Aqui em Teresina, ainda não vi o É do Babado nas prateleiras, mas a maioria das lojas especializadas em cosméticos vende Embelleze. 

Testado e aprovado. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: