(In) Sana!: 03 queridinhos da Vult + make Bônus

03 queridinhos da Vult + make Bônus

Oi pessoal, mostrei lá no Instagram um kit maravilhosinho que recebi da Vult há poucos dias. E como prometi, hoje vim mostrar para vocês três produtinhos que amei! 



O kit veio com uma misclânia de produtos, mas eu coloquei logo as makes para jogo. Além destes três produtos recebi ainda o Pó Compacto Translúcido, Água Micelar, Lenços Demaquilantes, Hastes Flexíveis e Esmaltes. Resumindo: VULT arrasou! 


Já tinha experimentado esses batons stick anteriormente e gostei bastante do resultado. Eles tem acabamento matte e ótima durabilidade e fixação. Recebi duas cores: 08 (vermelho) e 12 (roxo).  


Por conta da correria que é a minha vida, não resisto a produtos práticos. O formato Stick (em lápis e/ou barra) é ótimo para levar na bolsa, para a balada e em viagens, pois não ocupam muito lugar na necessárie. 



Como a tendência do momento são lábios em evidência, os batons que recebi vão de encontro à moda.  Fica a dica então meninas: Lábios poderosos e coloridos para esse verão. 



Os blushes da Vult são mega famosos pela pigmentação. E eles são realmente fantásticos nesse quesito. 

Com flash 

Sem flash 

A cor 11 que eu recebi é um rosa coral com brilho dourado. Achei charmoso, mas é preciso ter muito cuidado na hora de aplicar por causa da pigmentação.  Tem que ir aplicando aos poucos e esfumar bem para não ficar exagerado. 


Olha como ele fica bacana. A foto foi tirada com flash. 

A aqui as duas makes que fiz usando os batons e o blush: 



Nessa maquiagem usei o blush de duas formas: Nas maçãs do rosto e como sombra. Notem que ficou bem suave nas bochechas, onde finalizei com m toque de iluminador. 


Sombra rosa é tendência forte também viu meninas? Vale apostar no tom 

Nos olhos, eu esfumei os cantos externos com uma sombra marrom claro opaca (um dos tons que vem no quinteto Lovely Nude da Vult) para quebrar um pouco do rosa. E me joguei no Batom Roxo. 

Por conta da luz ele ficou um pouco mais claro do que realmente é. 



Aqui fiz um olho bem discreto, uma pele iluminada e coloquei a boca como destaque. Por conta da base nos lábios, o batom ganhou um tom mais alaranjado. Essa variações são comuns tá? Aqui mudou por causa da base, mas a cor dos lábios também pode influenciar no resultado final da cor. 


Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: