(In) Sana!: Lançamentos de Inverno do McDonald’s

Lançamentos de Inverno do McDonald’s


O McDonald’s convidou um grupo de influenciadores digitais. chef´s de cozinha e jornalistas para conhecer as novidades para o inverno. Eu fui lá junto com o boy, meu degustador oficial (ele ama eventos gastronômicos), conhecer de perto as novas delicias do cardápio. 

Para aqueles que são fãs da Linha Premium como eu (ainda não superei o fato de que o Mc Mex já saiu do cardápio), tem mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese, que vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. As novas batatas estão pra lá de aprovadas. São deliciosas mexxxxxxxxxxmo!  

A Linha Signature completou um ano em março e já está em seu quinto lançamento com a chegada do Caprese. O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novo molho creamy pesto (quem gosta de ervas vai amor o sabor desse molho). A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e na consolidação da linha premium no menu.


E para as formiguinhas de plantão, tem novidades na plataforma de sobremesas. McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split.


A rede tem apostado na estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas opções de sabor. A tática tem agradado os consumidores. É sempe bom ter coisas novas para experimentar por lá, além dos clássicos que nós já conhecemos. Além da linha Premium, o Mc'Donalds tem apostado na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.
 

 Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na linha premium, o McFlurry Língua de Gato Trufado. Resultado de uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurry endossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano. Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.

Por último, mas não menos importante, a rede resgata clássico dos anos 80: Torta Banana Split, composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e finalizando dois canudos wafer. A campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana e personagens do novo filme “Meu malvado favorito 3”, que também serão as novas opões de brinquedos no McLanche Feliz. Já quero todos! 


Além dos novos sabores, descobrimos também que os hambúrgueres tem um concorrente a altura. As fritas tem número expressivo de vendas e  por isso a marca trem apostado em novos sabores também para elas. acompanham as McOfertas e são o carro chefe da rede. Desta vez, ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4 Queijos. A novidade é regada de molho à base de quatro queijos e cobertas com queijo parmesão ralado.

Toda a turma reunida. 




Nenhum comentário: