(In) Sana!: Testando o Superfix Duo de O Boticário

Testando o Superfix Duo de O Boticário

O Boticário convidou a mim e outras duas bloggers, Letícia Lustosa e Ilanna Lima, para testar o no batom Superfix Duo. E hoje eu vou contar como foi essa experiência por aqui. 

Todas fomos a loja do Teresina Shopping, recém reformada já nos novos padrões da marca, conferir o lançamento que traz duas opções em um só produto. De um lado o batom líquido mate e do outro um gloss poderoso. A novidade aposta no brilho e traz o “efeito laqueado” nos lábios. 

Nós três usando a mesma cor de batom com e sem o efeito laqueado. 

A praticidade do produto está na embalagem e na maneira de usá-lo. O brilho, quando aplicado sobre o batom matte completamente seco, resulta no efeito “laqueado”, que está em alta no mundo da beleza. Já a opção matte é no transfer e tem durabilidade de até 6 horas, além de pigmentação intensa. Isso eu pude comprovar. Apliquei o batom com o gloss umas 17h e depois fui a um evento gastronômico e ele não saiu. Cheguei em casa às 21h com o batom intacto (e olha que eu comi, bebi e conversei a perder de vista). Gente, o gloss fixa no lábio e não sai de jeito nenhum! 


O SuperFix Duo está disponível em seis cores: Vestida para Arrasar (roxo), Lei da Atração (amora), Tudo ou Nada (boca), Causando Frisson (marrom), Perigo à Vista (vermelho) e Em cima do Salto (nude) - o meu escolhido. Escolhi essa cor porque é diferente dos tons nudes que tenho mais puxados para o bege. Esse tem um fundo quente que faz toda a diferença e não me deixou com aparência pálida. Já estou de olho em outra cor, a Lei da Atração. 

O novo batom integra o portfólio que já conta com mais de 90 produtos da linha Intense, reformulada no início desse ano. 


Intense Batom Super Fix - R$ 39,90
2 unidades de 4ml/ 2 efeitos em 1 – De um lado cor intensa e acabamento mate, e do outro, cobertura transparente para um efeito laqueado/Alta cobertura/Longa duração. 

Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: