(In) Sana!: Botas Brancas: Hot or Not?

Botas Brancas: Hot or Not?

Como eu não tenho vergonha de entregar minha idade (caminhando para os 3.6), vou confessar que quando era criança alimentei o sonho junto com outras tantas meninas desse meu Brasil varonil de ser Paquita. Minha gente, eu sabia todas as coreografias e amava aquela roupa de “soldadinho de chumbo” com sex appel.

Eu tinha um par de botas iguais...

Sim Sana, e porque mesmo falar das Paquitas a essa altura do campeonato? Porque as botas brancas estão de volta e é impossível não ver os sites de street style e não lembrar delas. E de olhos na moda das ruas, diversas marcas já começaram a investir nesse acessório que sempre dividiu opiniões.

 Arezzo - R$ 379,90 

 C&A Collection Joulik- R$189,99 (Chega às lojas agora em maio) 
Dakota para Zattini -R$ 239,90 


Luíza Barcelos para Zattini - R$ 499,00 

As botas brancas estão entre as maiores tendências deste Inverno 17. As peças, que foram um ícone do movimento futurista dos anos 60, voltaram nos anos 80 e estão de novo presentes nas principais produções de street style.

É um pouco impactante, mas eu acho super moderno e descolado. Os modelos variam entre canos baixo, médio e alto, e em tecidos como vinil, couro e plástico.

 

 












































Um truque de styling é combinar as botas brancas com peças de alfaiataria, criando assim uma atmosfera mais cool e fora do comum.



Kendall Jenner elegeu o modelo de cano curto como seu queridinho e tem usado bastante em suas produções casuais. 


 E ai, Hot or Not? 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: