(In) Sana!: Personalizado com jeans e lingerie

Personalizado com jeans e lingerie

Eita que faz tempo que eu não mostro um Look do Dia por aqui né? Hoje eu vim me redimir com quem acompanha a Insana por aqui. E não estranhem porque o look vai começar de trás para frente (literalmente),  mas vocês vão entender o motivo jajá. 

Para comemorar o Dia da Mulher, a Gugê Jeans, uma marca super bacana aqui do Piauí (a fábrica fica em Campo Maior), e as lindas do @receitaspravidanormal, Christiana Martins e Carol Freitas, fizeram camisas personalizadas para homenagear algumas mulheres e eu fui uma das escolhidas. Nem preciso dizer que fiquei muito feliz e lisonjeada com esse presente né? 

Sem contar que adoro itens personalizados e sem querer acertaram direitinho na cor da camisa, porque não tinha nenhuma assim com esse jeans clarinho. O modelo é aquele mais alongado que permite 500 e 20 e 10 formas de usar. AMO! 

Bati cabeça até conseguir chegar a esse look que ficou com uma pegada rocker/sexy sem ser vulgar. 



Eu, Sana Moraes! 


Um pouco mais dos detalhes da camisa. Tem dois bolsos e os botões tem um formato diferenciado (são ovais). 

Para dar aquele toque sexy deixei um pouquinho da renda do sutiã a mostra (Esse modelo parecer um top. É bem vestido e com as laterais largas. Feito para mostrar mesmo. Prefiro modelos mais vestidos porque são mais sustentação e não preciso ficar todo tempo vigilante para me certificar se está tudo no lugar. 



Camisa: Gugê Jeans/ Calça: Moda La Vertu/ Sandália: My Shoes/ Acessórios: Lolla Store (@lollastorehl)/ Sutiã: Peguei da mamãe e ela tira todas as etiquetas das roupas dela. 

Eu simplesmente amo mostrar marcas do meu Piauí por aqui. A moda daqui tem qualidade! 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: