(In) Sana!: Os truques da moda para os pés

Os truques da moda para os pés


A edição de Abril do Guia de Estilo Paraíba está cheio de referências aos sapatos que devem ser destaque nessa temporada de inverno. É possível encontrar os segredos de styling que bombam nos pés das fashionistas e todos os truques da moda de calçados. A publicação já está disponível nas lojas Paraíba.

Para quem anda antenado com o que tem acontecido nesse setor nos últimos meses, já deve ter percebido que as meias vieram com tudo. Viraram as queridinhas das grandes griffes e também das fashionistas. Divide opiniões, mas eu acho bem charmosinho para usar com sandálias. Se o modelo for transparente então, é bingo! 





Os flatform já ganharam o meu coração. A novidade são os modelos com salto tratorado, mais rústicos, bem aos estilo anos 90. Ele é um item indispensável para quem quer juntar conforto e estilo.


Os tênis continuam em alta e podem ser combinados com meia tarrafa (aquele famoso modelo arrastão), que dão um toque de ousadia e estilo.


A italiana Gucci trouxe de volta as mules, outro sucesso dos anos 90. O modelo clássico está mais descolado, ousado e combina com todo tipo de roupa. Os modelos com pegada mais masculina serão sensação desta temporada (e desconfio que de outras muitas pela frente). 


Outra tendência que voltou com tudo foram os slides, ideais para um passeio mais informal. Eu adoro esse modelo. Super confortável e ideal para o nosso clima tropical. 



Espero que tenham gostado das dicas. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: